Promoção
Panini lança promoção Conmebol Copa América 2021 Preview com Neymar Jr.
Já pensou ter em casa uma figurinha ou até mesmo uma camiseta da Seleção Brasileira autografada pelo craque Neymar Jr.? Para os colecionadores de plantão que desejam matar a saudade da CONMEBOL Copa América, a Panini traz mais uma novidade: a promoção ASSINADO, NEYMAR JR.
Para participar, basta comprar um dos kits a seguir: kit Starter Pack ou do kit de figurinhas pelo site lojapanini.com.br, o consumidor receberá um código após a confirmação do seu pedido indicando o passo a passo e deverá cadastrá-lo no hotsite da promoção. O código é gerado por pedido e não por quantidade de kits comprados. Vale ressaltar que, sem o cadastro do código no hotsite, o consumidor não estará apto para o sorteio. Todos que realizarem a compra de algum desses produtos específicos, entre o dia 10 de agosto e o dia 10 de setembro de 2020, receberão um folder digital que explicará toda a dinâmica para a validação do seu código.
Os prêmios são variados e cada ganhador será contemplado com um dos prêmios válidos na promoção. Serão 50 figurinhas do modelo 1 autografadas por Neymar Jr., 50 figurinhas do modelo 2 autografadas pelo jogador e 10 camisetas oficiais da Seleção Brasileira autografadas também pelo craque. Ao todo 110 prêmios autografados por ninguém menos que Neymar Jr.
A ação contará com divulgação nas plataformas Torcida Panini (Instagram + Facebook), Site Oficial Neymar Jr, Facebook também do site Oficial Neymar Jr e terá a participação de alguns influenciadores. Para mais informações entre no site da promoção ou lojapanini.com.br.
Promoção
EstrelaBet lança campanha “Se tem Hit, tem Estrela”
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show musical ‘Estrela da Casa’, da Globo. Criada pela house da EstrelaBet e com produção da agência Druid, a campanha terá inserções nos principais canais de TV aberta e paga, além de ativações nos canais digitais, OOH (Out of Home) e influenciadores.
De acordo com Loreta Caporrino, head de branding da EstrelaBet, a campanha traz a diversão e emoção experimentadas nos mais diversos momentos de nosso dia a dia. “Reforçamos esses momentos que proporcionamos em nossa plataforma ao oferecer entretenimento. A música já faz parte de nossa estratégia de marca”, explica a executiva.
A campanha “Se tem Hit, tem Estrela” captura a essência vibrante e alegre da diversão que EstrelaBet proporciona, destacando-se com um jingle cativante. Ela é composta por dois filmes distintos. O primeiro, intitulado “Se tem Hit, tem Estrela”, traz um spoiler do jingle e o conceito central do hit. “Assim, transmitimos que onde tem hit, sucesso, diversão e emoção, tem EstrelaBet”, diz Loreta.
A campanha oferece diversas promoções e benefícios para os jogadores da EstrelaBet. Entre elas estão bonificações de até R$ 1 mil, prêmios semanais de até R$ 10 mil, rodadas bônus e outros.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
You must be logged in to post a comment Login