Promoção
Panco lança promoção Fome de Aprender

Com o slogan “Em casa ou na escola, estudar é sempre gostoso”, a Panco está lançando, a partir de amanhã (12), a promoção Fome de Aprender. Até dia 30 de março, os compradores de produtos da marca podem concorrer a vários prêmios, desde um mini curso de inglês on line a tablets.
Para participar basta adquirir, no mínimo, R$ 10,00 em produtos das linhas Bebezinho, Panquinho, Pão de Mel, Biscoitos Salgados, Biscoitos Doces, Biscoitos Recheados, Wafers e Rosquinhas. Aí basta fazer inscrição pelo hot site www.promopanco.com.br ou pelo WhatsApp 11 94287-4682.
Os prêmios incluem um mini curso de inglês on line, em parceria com a CNA Idiomas, que também oferecerá uma bolsa de estudos por semana. Os inscritos também concorrem a créditos instantâneos de até R$500,00 no PicPay e a 10 tablets ao final da promoção.
Participam da promoção Fome de Aprender, pontos de venda dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. A Panco desenvolveu materiais específicos para os PDV, como wobblers, cartaz, forração em papel, etiquetas para as embalagens dos produtos das linhas incluídas e clip strip.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.