Promoção
Panco lança promoção Fome de Aprender

Com o slogan “Em casa ou na escola, estudar é sempre gostoso”, a Panco está lançando, a partir de amanhã (12), a promoção Fome de Aprender. Até dia 30 de março, os compradores de produtos da marca podem concorrer a vários prêmios, desde um mini curso de inglês on line a tablets.
Para participar basta adquirir, no mínimo, R$ 10,00 em produtos das linhas Bebezinho, Panquinho, Pão de Mel, Biscoitos Salgados, Biscoitos Doces, Biscoitos Recheados, Wafers e Rosquinhas. Aí basta fazer inscrição pelo hot site www.promopanco.com.br ou pelo WhatsApp 11 94287-4682.
Os prêmios incluem um mini curso de inglês on line, em parceria com a CNA Idiomas, que também oferecerá uma bolsa de estudos por semana. Os inscritos também concorrem a créditos instantâneos de até R$500,00 no PicPay e a 10 tablets ao final da promoção.
Participam da promoção Fome de Aprender, pontos de venda dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. A Panco desenvolveu materiais específicos para os PDV, como wobblers, cartaz, forração em papel, etiquetas para as embalagens dos produtos das linhas incluídas e clip strip.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








