Promoção
Liquidação Lápis Vermelho traz até 70% de desconto nos shoppings Multiplan

Entre os dias 13 e 16 de janeiro, os shoppings da Multiplan vão promover ofertas da tradicional Liquidação Lápis Vermelho. Durante o período de promoção, os clientes encontrarão descontos de até 70% em roupas, calçados, tecnologia, perfumaria, acessórios, produtos para casa, entre outras categorias.
No superapp Multi, o cliente terá acesso a uma página dedicada à campanha reunindo as melhores ofertas, além de cupons para obter descontos presenciais. O app oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem aproveitar as ofertas sem sair de casa. Ao clicar na opção “Compre por WhatsApp”, o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e, diretamente pelo WhatsApp, pode combinar com o vendedor a compra e a entrega. Esse canal, que atualmente agrega contatos de mais de 2.100 lojas, também está disponível nos sites dos shoppings da Multiplan.
O Multi, que já alcançou mais de 1 milhão de downloads, também oferece um desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal e escanear seu ticket.
“Já é tradição dos empreendimentos Multiplan dar início ao novo ano com a Liquidação Lápis Vermelho de verão. Sempre pensamos em soluções para levar a melhor experiência ao cliente. Dessa vez, além das ofertas de até 70% no período, nossos clientes terão desconto ao pagar o estacionamento pelo Multi, superapp dos nossos shoppings que oferece ainda uma série de outros benefícios e comodidades”, afirma Rodrigo Peres, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais da Multiplan.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.