Promoção
Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional
A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.
A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.
Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.
“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Promoção
Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-