Gente
Palladium Hotel Group anuncia novo gerente de marketing no Brasil

O Palladium Hotel Group, uma das maiores companhias hoteleiras da Espanha, anuncia Flávio Manoel como novo gerente de marketing no Brasil. O executivo assume as estratégias B2C e B2B dos produtos e serviços do grupo para o mercado brasileiro.
Flávio é formado em Administração Hoteleira, pós- graduado em Marketing de Serviços pela Universidade Anhembi Morumbi com especialização em Comportamento do Consumidor pela Universidade de Columbia. Sua trajetória profissional inclui passagens por redes nacionais e internacionais, como o Vilá Galé, onde atuou nos últimos 12 anos. Experiente profissional de marketing, Flavio Manoel foi idealizador e executor de projetos envolvendo grande eventos como carnaval do Rio de Janeiro, Parada Gay de São Paulo e Fórmula 1.
“Chego ao Grand Palladium com a missão de ampliar o trabalho consolidado nas diversas frentes do marketing, ampliar o leque de possibilidades de parcerias, além de garantir que o nível de satisfação dos clientes acompanhe a demanda constante de atualização do mercado”, afirma o executivo.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








