Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Moringa apresenta novidades na criação

Publicado

em

A agência Moringa anuncia nesta semana contratações e promoção em sua área criativa. Fabrício Batista chega à agência como novo diretor de criação. Com 23 anos de experiência em comunicação como diretor de arte e diretor de criação em agências multinacionais como Fischer América e 141 Soho Square, em sua carreira já atendeu SECOM, Ministério do Turismo, Apex Brasil, Sebrae, CAIXA, para os quais criou diversas campanhas e prêmios.

A Moringa também anuncia a contratação da diretora de arte Lígia Alves Mecenas. Publicitária, formada pela Universidade Católica de Brasília, é atuante no mercado desde 2003 já tendo trabalhado com anunciantes como Banco do Brasil, Chevrolet, Brookfield Incorporações, SISTEL, Casa Thomas Jefferson entre outros. Possui passagens por agências locais e multinacionais como Grupo Engenho Novo, Isobar Brasil, WMcCann.

Outra novidade no time criativo é a promoção do redator sênior Heitor Perpétuo a coordenador de criação. Formado em Publicidade e Propaganda pelo UniCEUB e pós-graduado em Comunicação com o Mercado pela ESPM, atua como redator publicitário há mais de 15 anos, tendo experiência em diversas agências, entre elas a Master, Isobar, Lowe Brasil, DM9DDB e Casanova Full Thinking. Possui vasta experiência em criação a contas públicas e privadas como em criação de projetos para contas internacionais como Budweiser e Malária No More.

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co reforça time executivo

Publicado

em

Com o objetivo de consolidar sua estratégia de crescimento e expandir sua atuação para novos mercados, o Grupo Duo&Co, uma das principais empresas de marketing digital no Brasil, anunciou a contratação de Cristian Ross para a posição de Chief Sales Officer (CSO). Com 15 anos de experiência no mercado e multipremiado no setor e consolidado como uma das maiores referências de vendas e performance no modelo de vendas por canais, o c-level assume a missão de estruturar e liderar as metas e objetivos comerciais da empresa, abrangendo as áreas de marketing, branding, tecnologia e educação.

“Mais do que números, vendas são sobre construir conexões  e gerar valor real para cada cliente. Estou comprometido em alinhar o time a uma visão estratégica clara, onde inovação, eficiência e foco no cliente sejam pilares fundamentais”, afirma Ross.

O executivo assume o desafio de potencializar as receitas e impulsionar o crescimento da empresa. “Ao assumir a área, trago uma abordagem colaborativa, buscando ouvir ativamente a equipe, compreender o mercado e identificar novas oportunidades de crescimento. Sei que cada desafio é uma chance de transformar insights em resultados concretos”, conclui o novo CSO.

Continue lendo

Gente

Zig anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing

Publicado

em

A Zig, que atua com soluções para o mercado de entretenimento ao vivo, anuncia a chegada de Carlos Galdino Junior como novo diretor de marketing e growth. O profissional possui experiência em marketing digital, produtos e gestão de equipes e vivência em diversos segmentos, como varejo online e offline, saúde, educação, serviços B2B e entretenimento.

“A Zig está revolucionando a indústria e estou muito entusiasmado com a oportunidade de integrar um time que só cresce e está presente no Brasil, na América Latina e na Europa”, afirmou Galdino.

Continue lendo