Empresa
PagBank PagSeguro firma parceria com BoletoFlex para oferecer pagamento parcelado

O PagBank PagSeguro, empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de fechar parceria com a BoletoFlex, solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras via boleto e pagamento parcelado com Pix. A nova função permite que o consumidor parcele suas compras, sem a necessidade de cartão de crédito, por meio do boleto e Pix, facilitando assim a vida de comerciantes e empreendedores na venda de produtos e serviços.
As lojas que possuem as máquinas Moderninha Smart ou Moderninha X do PagSeguro como meio de pagamento poderão disponibilizar aos seus clientes a opção de pagamento por meio de boleto e pagamento parcelado com Pix. A solução é mais uma ferramenta que o PagBank PagSeguro oferece junto com a BoletoFlex para apoiar o comércio brasileiro, por meio de novas tecnologias que fortalecem o empreendedorismo nacional. Além disso, ao longo de 2022, os e-commerces que utilizam o checkout do PagSeguro também poderão habilitar a BoletoFlex como forma de pagamento.
A nova funcionalidade denominada “buy now pay later” (compre agora e pague depois) do PagBank PagSeguro traz como diferencial realizar transações de compras parceladas no boleto e pagamento parcelado com Pix. Tudo de maneira rápida, prática e totalmente segura.
A BoletoFlex está alinhada à proposta de um ecossistema cada vez mais completo do PagBank PagSeguro, que disponibiliza uma linha de produtos e serviços voltados principalmente aos pagamentos de contas, linha de crédito, financiamento e transações financeiras. Adicionalmente, os clientes PagBank têm acesso a uma série de benefícios como empréstimos, transferências gratuitas ilimitadas, recarga de celular, Pix, investimentos, seguros, shopping e muito mais.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








