Empresa
PagBank PagSeguro firma parceria com BoletoFlex para oferecer pagamento parcelado

O PagBank PagSeguro, empresa líder entre os maiores adquirentes do país em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, acaba de fechar parceria com a BoletoFlex, solução de crédito instantâneo para parcelamento de compras via boleto e pagamento parcelado com Pix. A nova função permite que o consumidor parcele suas compras, sem a necessidade de cartão de crédito, por meio do boleto e Pix, facilitando assim a vida de comerciantes e empreendedores na venda de produtos e serviços.
As lojas que possuem as máquinas Moderninha Smart ou Moderninha X do PagSeguro como meio de pagamento poderão disponibilizar aos seus clientes a opção de pagamento por meio de boleto e pagamento parcelado com Pix. A solução é mais uma ferramenta que o PagBank PagSeguro oferece junto com a BoletoFlex para apoiar o comércio brasileiro, por meio de novas tecnologias que fortalecem o empreendedorismo nacional. Além disso, ao longo de 2022, os e-commerces que utilizam o checkout do PagSeguro também poderão habilitar a BoletoFlex como forma de pagamento.
A nova funcionalidade denominada “buy now pay later” (compre agora e pague depois) do PagBank PagSeguro traz como diferencial realizar transações de compras parceladas no boleto e pagamento parcelado com Pix. Tudo de maneira rápida, prática e totalmente segura.
A BoletoFlex está alinhada à proposta de um ecossistema cada vez mais completo do PagBank PagSeguro, que disponibiliza uma linha de produtos e serviços voltados principalmente aos pagamentos de contas, linha de crédito, financiamento e transações financeiras. Adicionalmente, os clientes PagBank têm acesso a uma série de benefícios como empréstimos, transferências gratuitas ilimitadas, recarga de celular, Pix, investimentos, seguros, shopping e muito mais.
Empresa
Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
Empresa
BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








