Promoção
Outpromo assina campanha promocional de 80 anos da Arno

A Arno, marca do Groupe SEB, está comemorando 80 anos com a promoção que reforça o compromisso da marca de retribuir a confiança e a lealdade de seus clientes ao longo dos anos. Com o conceito “Promoção Arno 80 Anos de Inovação”, a ação assinada pela Autpromo é dedicada ao consumidor final, que desempenha um papel fundamental nessa celebração.
De 1° de setembro a 31 de outubro de 2024, o consumidor que comprar qualquer produto Arno poderá concorrer a 80 sorteios de R$ 1 mil e ao grande prêmio final no valor de R$ 80 mil. Mais informações e regulamento completo no site da promoção arno80anos.com.br
Complementa a ação uma campanha especial que reforça o compromisso de facilitar a vida dos consumidores na rotina do dia a dia em casa. Com o conceito “A gente inova a cada dia para você viver cada segundo”, a comunicação celebra a história de inovação da marca octogenária e se desdobra em ações para consumidores, clientes e parceiros da marca.
“Ao longo dessas oito décadas, nossa marca conquistou força e credibilidade, mantendo-se relevante graças ao constante investimento em inovação. Nossos produtos refletem nosso compromisso de levar aos lares brasileiros o que há de melhor em tecnologia, qualidade e design, para que os consumidores possam aproveitar mais o tempo desfrutando de momentos prazerosos com a família”, diz Florence Tardy, diretora de marketing do Groupe SEB.
A ação conta com materiais de ponto de venda físicos e online, evento de relacionamento – no qual serão apresentadas novidades do portfólio –, campanhas de endomarketing e engajamento com os colaboradores, além de trabalho em conjunto e sinergia com as agências parceiras da marca que vão operar mídia durante o período da promoção para o consumidor final, geração de conteúdo com influenciadores e publicações comemorativas do aniversário da marca nas redes sociais.
“Nosso insight partiu do entendimento de que os produtos da marca realmente ajudam as pessoas a tornarem as tarefas domésticas mais simples e rápidas. Queremos que todos os brasileiros contem com as inovações da Arno para viverem cada segundo com quem realmente importa e, por isso, trouxemos esse destaque para todas as frentes de atuação da campanha, reforçando o equity de inovação da marca”, conta Dianna Fogaça, diretora de contas da Outpromo.
Promoção
Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.
Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.
E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.
“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.
Promoção
Promoção da Ajinomoto do Brasil sorteia carro elétrico

A Ajinomoto do Brasil, referência em aminoácidos, lança a promoção “Meu momento de ganhar Ajinomoto”. A ação é válida até dia 02 de agosto de 2025 e oferece aos consumidores duas possibilidades de premiação: brindes exclusivos mediante acúmulo de pontos e a chance de concorrer ao sorteio de um carro elétrico BYD 0km ao final da promoção.
Para participar basta adquirir produtos das marcas do portfólio da empresa e cadastrar as notas fiscais no site oficial da promoção ou por meio do WhatsApp (11) 99402-9176. Cada item comprado gera pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos, como colher personalizada, balde de pipoca e tábua para servir, além de garantir um número da sorte para participar do sorteio final do carro.
Os brindes possuem pontuações específicas, que variam de 15 a 50 pontos, e disponibilidade sujeita ao estoque vigente durante o período da promoção. Além disso, cada participante poderá cadastrar até 24 produtos por mês. Para validar a participação e garantir os prêmios, é necessário guardar as embalagens e notas fiscais originais.
“A promoção atua como uma poderosa ferramenta de engajamento e fortalecimento da presença das nossas marcas no dia a dia dos consumidores. Ao incentivar a compra e oferecer prêmios exclusivos e colecionáveis do nosso mascote Aji-Panda, promovemos uma ação atraente e criamos uma conexão emocional positiva com o público final”, destaca Rodrigo Vencerlau, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil.