Promoção
Óticas Diniz lançam a sua tradicional campanha anual “Enjoei, Troquei”

Com um tom mágico e nostálgico, as Óticas Diniz apresentam a promoção “Enjoei, Troquei” de 2023. Como o nome sugere, a promoção válida de 1º de maio a 30 de junho, consiste em o cliente levar seus óculos antigos em uma loja de sua preferência para ganhar um desconto de R$ 200,00 na compra de óculos novos (armação + lentes), a partir de R$ 899,00.
“Com essa promoção queremos viabilizar para os nossos consumidores o acesso a novos pares de óculos, pois somada a condições de pagamentos facilitadas ajudamos nossos clientes a adquirirem o produto desejado, com alta qualidade e tecnologia. É uma promoção que faz parte do calendário anual e é sempre muito esperada pelos consumidores”, afirma Luciane Gomes, diretora de marketing, comunicação e e-commerce das Óticas Diniz.
O filme da nova campanha foi desenvolvido pela agência Heads, que se inspirou na série americana “Jeannie é um gênio”, popularizada na década de 1960. A personagem possui uma característica única e marcante, o ‘piscar de olhos’, que transforma tudo em um passe de mágica. A proposta é fazer uma caricatura dentro desse contexto, brincando com o ‘piscar de óculos’ e, assim, estimular a visita dos clientes às lojas durante o período promocional.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









