Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Óticas Diniz anunciam mega promoção na TV: ‘DesconTUDO Diniz’

Publicado

em

As Óticas Diniz inicia o ano mostrando que investe não apenas em qualidade, mas também em acessibilidade. Em sua nova campanha intitulada ‘DesconTUDO Diniz’, já nas telas da TV, apresenta a ação promocional, que oferece até 50% de desconto em toda a loja. A comunicação inclui investimentos em mídia online, ativações regionais e material de ponto de venda em mais de 1.000 lojas em todo o país.

“Estamos começando 2024 com um super desconto para essa temporada. É o momento ideal para um upgrade nos acessórios, seja para o lazer ou para a manutenção da saúde visual. Ampliamos os descontos para toda a loja, permitindo que nossos clientes explorem todas as opções de óculos com preços acessíveis”, explica Luciane Gomes, gerente de marketing.

Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, os filmes de 30″ e 15″ destacam a mecânica promocional. A campanha será veiculada ao longo de janeiro tanto na TV aberta como em plataformas digitais, e contará com material exclusivo nos pontos de venda.

‘DesconTUDO Diniz’ é uma iniciativa da rede para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, garantindo que todos possam se proteger do sol e desfrutar da estação mais quente e colorida do ano. Além de ter uma oportunidade única para renovar o visual e garantir óculos estilosos com descontos irresistíveis.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo