Promoção
Óticas Diniz anunciam mega promoção na TV: ‘DesconTUDO Diniz’
As Óticas Diniz inicia o ano mostrando que investe não apenas em qualidade, mas também em acessibilidade. Em sua nova campanha intitulada ‘DesconTUDO Diniz’, já nas telas da TV, apresenta a ação promocional, que oferece até 50% de desconto em toda a loja. A comunicação inclui investimentos em mídia online, ativações regionais e material de ponto de venda em mais de 1.000 lojas em todo o país.
“Estamos começando 2024 com um super desconto para essa temporada. É o momento ideal para um upgrade nos acessórios, seja para o lazer ou para a manutenção da saúde visual. Ampliamos os descontos para toda a loja, permitindo que nossos clientes explorem todas as opções de óculos com preços acessíveis”, explica Luciane Gomes, gerente de marketing.
Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, os filmes de 30″ e 15″ destacam a mecânica promocional. A campanha será veiculada ao longo de janeiro tanto na TV aberta como em plataformas digitais, e contará com material exclusivo nos pontos de venda.
‘DesconTUDO Diniz’ é uma iniciativa da rede para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, garantindo que todos possam se proteger do sol e desfrutar da estação mais quente e colorida do ano. Além de ter uma oportunidade única para renovar o visual e garantir óculos estilosos com descontos irresistíveis.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.