Promoção
Óticas Diniz anunciam mega promoção na TV: ‘DesconTUDO Diniz’

As Óticas Diniz inicia o ano mostrando que investe não apenas em qualidade, mas também em acessibilidade. Em sua nova campanha intitulada ‘DesconTUDO Diniz’, já nas telas da TV, apresenta a ação promocional, que oferece até 50% de desconto em toda a loja. A comunicação inclui investimentos em mídia online, ativações regionais e material de ponto de venda em mais de 1.000 lojas em todo o país.
“Estamos começando 2024 com um super desconto para essa temporada. É o momento ideal para um upgrade nos acessórios, seja para o lazer ou para a manutenção da saúde visual. Ampliamos os descontos para toda a loja, permitindo que nossos clientes explorem todas as opções de óculos com preços acessíveis”, explica Luciane Gomes, gerente de marketing.
Desenvolvida pela agência Heads Propaganda, os filmes de 30″ e 15″ destacam a mecânica promocional. A campanha será veiculada ao longo de janeiro tanto na TV aberta como em plataformas digitais, e contará com material exclusivo nos pontos de venda.
‘DesconTUDO Diniz’ é uma iniciativa da rede para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, garantindo que todos possam se proteger do sol e desfrutar da estação mais quente e colorida do ano. Além de ter uma oportunidade única para renovar o visual e garantir óculos estilosos com descontos irresistíveis.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








