Digital
Media.Monks é a nova estrategista de Social Media e Design da MRV

A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade, tecnologia e a primeira marca operacional digital-first da S4Capital, anuncia upsell da parceria com a MRV. Com objetivo de crescer a presença no digital e uma estratégia de comunicação completa, baseada em dados, inovação, eficiência e agilidade, a empresa busca consolidar a marca.
“A nossa intenção é entregar uma estratégia de comunicação para a MRV, com criações e conteúdos que sejam relevantes para a comunidade da marca”, explica Fernanda Silva, associate director da Media.Monks na frente de Social Media.
Já segundo Daniela Gonçalves, associate director da Media.Monks na frente de Design, “com o upsell da conta que já contava com os serviços de mídias pagas e SEO, faremos toda a parte de redes sociais da MRV. O kickoff do novo time aconteceu na metade de maio e reforçamos todas as expertises da Media.Monks para este projeto”.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.