Digital
Media.Monks é a nova estrategista de Social Media e Design da MRV

A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade, tecnologia e a primeira marca operacional digital-first da S4Capital, anuncia upsell da parceria com a MRV. Com objetivo de crescer a presença no digital e uma estratégia de comunicação completa, baseada em dados, inovação, eficiência e agilidade, a empresa busca consolidar a marca.
“A nossa intenção é entregar uma estratégia de comunicação para a MRV, com criações e conteúdos que sejam relevantes para a comunidade da marca”, explica Fernanda Silva, associate director da Media.Monks na frente de Social Media.
Já segundo Daniela Gonçalves, associate director da Media.Monks na frente de Design, “com o upsell da conta que já contava com os serviços de mídias pagas e SEO, faremos toda a parte de redes sociais da MRV. O kickoff do novo time aconteceu na metade de maio e reforçamos todas as expertises da Media.Monks para este projeto”.
Digital
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.
Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.
“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.
Digital
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.
Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.
Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.