Digital
Osom Lab amplia operação e investe no Brasil

A Osom Lab, agência digital boutique referência nas Américas para grandes marcas de entretenimento, acaba de expandir suas operações para o Brasil. Com longa reputação de entregas de impacto nos mercados do México e dos Estados Unidos, a empresa é referência em conteúdo, audiovisual, social media, growth marketing, paid media e influência.
A fim de complementar as operações na Cidade do México e em Miami, a agência traz sua expertise regional e DNA dinâmico para o mercado brasileiro. Corruptela da palavra em inglês awesome (incrível, em tradução livre), a Osom Lab acumula grandes clientes no portfólio, como VidCon São Paulo, VidCon México, Netflix, Pernod Ricard, Nickelodeon, Paramount+, Samsung, Motorola e Mastercard.
O diferencial da agência consiste em traduzir iniciativas de marketing em formatos inovadores de conteúdo a partir de uma metodologia própria que alia insights a dados. A operação no Brasil é liderada por Paula Haefeli, executiva que ao longo de 16 anos de carreira dirigiu equipes multidisciplinares internacionais e desenvolveu estratégias de branding, conteúdo e marketing digital na Argentina, Colômbia, México, Brasil, Estados Unidos e Europa.
Ao lado dos sócios Ana Araiza, Carlos Loza e Federico Casas, seus planos para a companhia envolvem consolidar a operação no Brasil e expandir os serviços ofertados para criar um ecossistema mais rico para o mercado. Novos formatos de produção de conteúdo e estratégias de conversão, como live marketing, podcasts e videocasts, estão nos planos.
De acordo com Paula, com novos clientes panregionais, surgiu a necessidade de expandir a Osom Lab para mais países da América Latina a fim de adaptar as estratégias às especificidades dos locais onde os clientes gostariam de se posicionar, mas respeitando as particularidades de cada região. “Estamos com a cabeça sempre no futuro e nas novas mídias e formatos, mas sempre trabalhando incansavelmente a fim de adaptar estratégias com dinamismo e rapidez”, comenta.
Para poder aprofundar a relação interpessoal com os clientes, a operação no Brasil conta com profissionais de atendimento, gerentes e estrategistas de projeto e conteúdo, produtores audiovisuais, editores, motion designers e profissionais de social media. Ao mesmo tempo, o time local se beneficia da operação já existente no México para identificar sinergias e desenvolver estratégias alinhadas.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.