Gente
Onbus Digital investe em expansão da área comercial de São Paulo

A Onbus Digital, plataforma de comunicação com passageiros de ônibus, acaba de contratar dois profissionais para compor time da área comercial. Alex Cannos, que vai ocupar o cargo de Gerente Comercial e Carla Bove que entra para ser Executiva de Contas.
Alex tem 34 anos de experiência em empresas de médio e grande porte, sendo 26 anos na área comercial. Dentre as companhias que já passou, traz no currículo o grupo Elemidia, onde ficou de 2015 a 2020, Discovery Channel, HBO AD SALES / WARNER CHANNEL e Editora Abril.
Já Carla Bove, formada em publicidade e propaganda pela Faculdade de Belas Artes, passou pelo grupo MOVTV onde era responsável pela MÍDIA OOH e pelo BRT no Rio de Janeiro, onde atuou como Executiva de Negócios Sênior. Além disso, fez parte do grupo Modern Mídia, do Aeroporto de Guarulhos, Editora Caras, entre outros.
A Onbus Digital, que tem entre os clientes, Burger King, Spotify, Universidade Estácio de Sá, Itaipava, Heineken, Petrobras, Correios, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Governo Federal, Unilever, Nivea, Mcdonald’s, Casas Bahia, Vivo, Oi, Claro, Coca-Cola, Telecine, Sportv, Net, Americanas.com, entre outros, pretende aumentar a carteira de contas em 25% com a entrada da dupla.
“Sofremos o impacto da pandemia, mas temos que olhar para frente e aproveitar a oportunidade da retomada da economia. Já estamos acelerando com novos projetos e mantendo nossa meta de crescimento para 2020. Com isso, decidimos apostar no Alex e na Carla, pois tenho certeza que eles vão acrescentar muito no nosso time a ajudar nesse momento de novos desafios”, fala Ricardo Espírito Santo, fundador e CEO da Onbus Digital.
Para conhecer mais a empresa acesse: http://onbusdigital.com.br
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Júlio Bastos como novo diretor comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.
Gente
Gabriel Araújo assume o marketing do Shopping Pátio Maceió com foco em inovação e experiência

O cenário do live marketing e do varejo em Alagoas ganha um novo fôlego com a movimentação estratégica anunciada pelo Shopping Pátio Maceió. O empreendimento, que consolida sua liderança na parte alta da capital, oficializou a chegada de Gabriel Araújo como seu novo gerente de marketing. O executivo assume o posto com o desafio de potencializar a marca através de campanhas disruptivas e ações que estreitem o vínculo emocional entre o centro de compras e os consumidores da região que mais cresce na cidade.
Publicitário de formação, Araújo carrega uma bagagem sólida de 12 anos de atuação exclusiva no setor de shopping centers. Antes de desembarcar em Maceió, o profissional integrava o time do Shopping Paralela, em Salvador, unidade que também compõe o portfólio da Alqia — uma das principais administradoras de malls do país. Essa transição interna reforça a aposta da administradora em talentos que já dominam a cultura de resultados e o DNA de inovação da companhia.
O novo gestor defende uma visão em que o ponto de venda transcende a transação comercial para se tornar um hub de vivências. “Minha trajetória sempre foi guiada pelo propósito de transformar o shopping center em um espaço vivo, que gera conexão, impacto e pertencimento. Acredito que o futuro do varejo está na experiência e, principalmente, na forma como ela é compartilhada com as pessoas e com a comunidade ao redor”, destaca Gabriel Araújo.









You must be logged in to post a comment Login