Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Leda Cichello se une ao Grupo Midst e assume cargo de managing director

Publicado

em

O grupo Midst, recém-lançado no mercado para atender o middle marketing brasileiro, anuncia a contratação de Leda Cichello para o cargo de managing director. A profissional, formada na área da Comunicação, com especialização em Comércio Eletrônico, se une ao time para contribuir com os planos ousados de crescimento do grupo. Leda abraça a missão de aprimorar as relações entre a agência, clientes e consumidores, ofertando desde o projeto de branding até o fundo do funil, da construção da jornada até a compra, com foco em amplificar os negócios, para garantir resultados efetivos.
Ao longo de sua trajetória, Leda conta com vasta experiência no atendimento de marcas expressivas no mercado, como Pão de Açúcar, Leroy Merlin, Ford, Nestlé, Unilever, Tim, Impala, Sanofi, Pfizer, Sleep Solutions e WP LAB. Possui também forte expertise em varejo, DNA digital e foco em comunicação 360 graus, acumulando passagem em agências nacionais e multinacionais, como JWT, Wunderman, Tech & Soul, FCB e JWT, onde conquistou mais de 30 prêmios como Head da JWT Digital. Leda conta ainda com experiência em cliente, pela atuação na operação in-house do Grupo Pão de Açúcar e, também em veículo, com passagem na área comercial digital da Rede Globo.
Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo