Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Omar Jarouche é o novo CMO da Cobli

Publicado

em

A Cobli, FleetTech que descomplica a gestão e potencializa a frota de seus clientes, anuncia a contratação de Omar Jarouche para o cargo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo tem mais de 11 anos de experiência no mercado B2B e será uma peça-chave na entrega de uma proposta de valor robusta e diferenciada para a empresa.

Formado em Estatística pela Unicamp, Omar iniciou sua carreira na área de data science na Riachuelo, onde desenvolveu estudos de rentabilidade de campanhas de Marketing, segmentação de clientes e avaliação de concorrência. Já em sua trajetória na ClearSale, o executivo passou por diversas áreas até chegar à posição de Diretor de Marketing e Soluções, focado nas atividades de marketing de produto, assessoria de imprensa, pricing, estratégia de mercado, FP&A, vendas e pós-vendas.

“Entrei em uma startup com 50 colaboradores e ela está, atualmente, com mais de 4 mil, além de ser listada em bolsa. A possibilidade de reviver a experiência de uma empresa que está fazendo a transição de negócio emergente para uma organização mais consolidada é demais. Passei por isso com muito menos experiência e maturidade e acredito que acompanhar este mesmo movimento, com uma visão mais madura, será uma oportunidade incrível”, celebra Omar.

Entre os principais desafios do executivo na Cobli está o de ajudar a companhia a se tornar uma empresa multiproduto e o de aumentar a carteira de clientes de grande porte. Com isso, a expectativa é aumentar o portfólio de clientes relevantes e estratégicos, impulsionando o desenvolvimento de novos produtos e soluções. “Estou animado para contribuir com o crescimento e desenvolvimento da Cobli a partir da minha experiência. Ainda que jovem, a empresa já conseguiu formar um time engajado e preparado para responder aos atuais desafios de mercado e alcançar os objetivos traçados.” explica Omar.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo