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Obra intimista da artista plástica Clara Leff é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Clara Leff é a artista escolhida para participar do lançamento da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag,  no dia 25 de novembro. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“Mergulho, como eu a batizei, é uma obra que traz um novo olhar sobre a cor turquesa, que sempre foi muito predominante no meu trabalho. A simbologia é de uma mulher adentrando suas profundezas e se tornando turquesa, ou também saindo dela para retomar a sua cor original, se redescobrindo. Mais do que isso, é uma analogia aos processos de autoconhecimento que temos ao longo das nossas jornadas e também uma reflexão sobre termos coragem de mergulharmos em nós mesmos e descobrirmos a infinitude das águas que carregamos dentro de nós, em nossas profundezas”, afirma Clara Leff, que é parceira da agência desde a sua fundação em novembro de 2017.

A obra será disponibilizada em dois formatos. O primeiro é um print fine art e o segundo trata-se de um metacrilato exclusivo. Em ambas as versões, as obras terão um certificado de autenticidade e serão assinadas, chanceladas e numeradas pela artista.

O fine art será produzido em uma dimensão especial, medindo 42cm x 28cm. A entrega poderá ser com ou sem moldura, de acordo com a preferência do cliente. A opção sem moldura terá um investimento de R$ 670,00 enquanto a opção com moldura (disponível em 3 cores), sairá por R$ 1.700,00.

Além do print fine art, o outro formato oferecido ao público é uma versão especial limitadíssima a 15 unidades, com acabamento em metacrilato, entregue em uma embalagem exclusiva mais do que especial. O investimento das unidades em metacrilato será de R$ 2.000,00 por peça. Em ambos os casos e o frete é gratuito.

“Clara Leff é uma das artistas que mais vem crescendo nos últimos tempos no cenário da arte brasileira e, para nós, é uma honra estabelecer essa parceria e ter ela fazendo parte da nossa família Dionisio Store. Os dois formatos (print fine art e metacrilato) estão maravilhosos, transmitindo emoções únicas, e tenho certeza que o público vai se apaixonar pela obra assim que bater o olho nela”,  afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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