Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Instagram adiciona função que permite “sacudir de raiva” o celular

Publicado

em

O chefe executivo do Instagram, Adam Mosseri, anunciou através de seu Twitter duas novas atualizações para a rede social. As adições prometem melhorar a vida dos milhões de usuários da rede e foram anunciadas por Mosseri nesta quarta feira, dia 17 de Novembro.

A nova função que mais chama a atenção é a de sacudir o telefone quando o Instagram não estiver funcionando corretamente. Com a atualização, a rede social vai permitir que, em caso de falhas, o usuário as informe apenas sacudindo o telefone. Após balançar o aparelho, o aplicativo irá enviar um pop-up perguntando se algo deu errado.

A intenção do recurso é aumentar a comunicação entre o usuário e a plataforma e possibilitar feedbacks sobre o funcionamento do aplicativo. O Instagram pensou na função como um meio de saber o que colocar nas listas de prioridades na hora da resolução de bugs e outros problemas.

Entretanto, o recurso de sacudir a tela para comunicar problemas não foi a única nova ideia que os diretores do aplicativo tiveram. Mosseri anunciou uma novidade que ele chamou de “Recurso Finalmente”. O recurso permitirá que os usuários apaguem apenas uma imagem de um carrossel de fotos.

Mosseri chamou a novidade de Recurso Finalmente justamente por conta da quantidade de pedidos que a rede recebia para adicionarem a função. Até então, era impossível apagar uma foto de um carrossel de forma isolada, de modo que os usuários teriam que apagar todas as fotos postadas para tirar aquelas que não gostam.

Até então, o recurso de selecionar fotos especificas para serem excluídas só está disponível para dispositivos iOS. Entretanto, a mudança já está disponível para todos nos Estados Unidos, assim como o recurso que permite chacoalhar o celular para alertar um problema. Ainda nãos e sabe a data exata que eessas ferramentas chegaram no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo