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Obra intimista da artista plástica Clara Leff é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Clara Leff é a artista escolhida para participar do lançamento da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag,  no dia 25 de novembro. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“Mergulho, como eu a batizei, é uma obra que traz um novo olhar sobre a cor turquesa, que sempre foi muito predominante no meu trabalho. A simbologia é de uma mulher adentrando suas profundezas e se tornando turquesa, ou também saindo dela para retomar a sua cor original, se redescobrindo. Mais do que isso, é uma analogia aos processos de autoconhecimento que temos ao longo das nossas jornadas e também uma reflexão sobre termos coragem de mergulharmos em nós mesmos e descobrirmos a infinitude das águas que carregamos dentro de nós, em nossas profundezas”, afirma Clara Leff, que é parceira da agência desde a sua fundação em novembro de 2017.

A obra será disponibilizada em dois formatos. O primeiro é um print fine art e o segundo trata-se de um metacrilato exclusivo. Em ambas as versões, as obras terão um certificado de autenticidade e serão assinadas, chanceladas e numeradas pela artista.

O fine art será produzido em uma dimensão especial, medindo 42cm x 28cm. A entrega poderá ser com ou sem moldura, de acordo com a preferência do cliente. A opção sem moldura terá um investimento de R$ 670,00 enquanto a opção com moldura (disponível em 3 cores), sairá por R$ 1.700,00.

Além do print fine art, o outro formato oferecido ao público é uma versão especial limitadíssima a 15 unidades, com acabamento em metacrilato, entregue em uma embalagem exclusiva mais do que especial. O investimento das unidades em metacrilato será de R$ 2.000,00 por peça. Em ambos os casos e o frete é gratuito.

“Clara Leff é uma das artistas que mais vem crescendo nos últimos tempos no cenário da arte brasileira e, para nós, é uma honra estabelecer essa parceria e ter ela fazendo parte da nossa família Dionisio Store. Os dois formatos (print fine art e metacrilato) estão maravilhosos, transmitindo emoções únicas, e tenho certeza que o público vai se apaixonar pela obra assim que bater o olho nela”,  afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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