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O sonho de ter sua própria vinícola agora no Brasil

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Com uma proposta inovadora de se tornar facilmente dono de um vinhedo em um lugar único como o Vale do Uco, província de Mendoza, agora torna-se realidade para os amantes do vinho, a Finca Propia vai mais longe ao lançar seus produtos no Brasil.

Em Mendoza, a terra do vinho, localizada no coração do Vale do Uco, onde se concentram as vinícolas mais prestigiadas da América do Sul, um lugar mágico para a produção de vinhos de alta gama, especificamente em La Arboleda, está a Finca Própria, em um terroir com o maior nível de saúde da região. Um lugar de imponente beleza e rodeada pela Cordilheira dos Andes. A área se caracteriza por suas condições imbatíveis para a produção de vinho.

Em um terreno de mais de 56 hectares de superfície é cultivada vinhas com mais de 20 anos, a uma altura de 950 metros acima do nível do mar. Atualmente, é uma área onde importantes vinícolas internacionais e locais produzem seus vinhos de maior prestígio.

Através de três formatos diferentes denominados ˜Meu Terroir”, “Minha filieira” e “24 Videiras” é possível receber agora no Brasil até 360 garrafas de vinhos ao ano em sua casa com sua assinatura, sem se preocupar com nenhum processo de logística e exportação, apenas desfrutar.

Além disso, se tornar proprietário oferece benefícios exclusivos como poder desfrutar de toda a experiência de viajar até o local que já está incluso no ato de aquisição, e consequentemente pertencer ao mundo da viticulta com um público altamente qualificado e colher seus frutos.

“Hoje já estamos em mais de 11 países e temos mais de 20 anos de experiência, mapeamos o mercado brasileiro e trouxemos esse modelo de investimento vitálicio no exterior, onde não temos concorrentes no mercado brasileiro pois oferecemos a experiência completa e isentamos do cliente toda a dor de cabeça de uma importação, pois isso fica sob nossa responsabilidade.” comenta Ivo Aguirra, CEO da Finca Propia Brasil.

Como se tornar proprietário do próprio vinhedo?

Finca Propia torna isso simples e agradável. Basta ser amante de bons vinhos e ter um orçamento a partir de R$ 80.000. O modelo de negócio inovador, está estruturado através de um contrato de arrendamento que permite que você se torne o proprietário em uma fazenda de 56 hectares localizada em La Arboleda, Tupungato, um lugar único e privilegiado no Vale do Uco, na província de Mendoza.

Os vinhos

Atualmente o portfólio conta com as uvas Chardonnay, Malbec e Cabernet Sauvignon. Os vinhos incorporam o objetivo filosófico de seu criador: sofisticação, complexidade e expressão genuína do terroir.

Tanto os brancos como os tintos beneficiam do contato com a madeira graças à sua passagem por barricas de carvalho francesas de primeiro uso que permanecem pelo menos 6 meses, o que lhes confere complexidade, estrutura e maior potencial de envelhecimento.

São vinhos que expressam grande frescura, características do terroir que lhes dá origem, onde a fruta e a acidez andam de mãos dadas, tornando-os muito agradáveis ​​de beber e partilhar.

O sonho de um grande enólogo

A Finca Propia nasceu como o sonho pessoal de Antonio Mas, que, inspirado na paisagem excepcional do Vale do Uco, pensou em fazer um vinho único e compartilhá-lo com pessoas apaixonadas como ele, para quem este universo era muito atraente mas distante devido ao grande investimento que você precisa para poder acessá-lo de pelo menos 200 mil dólares ao ano.

 “O meu sonho de enólogo, que está comigo desde as minhas primeiras colheitas. Através da Finca Propia permitiu-me , juntamente com tantos amantes do vinho que durante toda a vida sonharam em ser protagonistas de tudo o que rodeia esta fascinante bebida. Um feliz encontro que traz muita satisfação e alegria a todos nós que fazemos parte deste projeto”, afirma Antonio Mas.

Antonio Mas faz vinhos há mais de quarenta anos. Foi um pioneiro na exploração da produção de vinhos de qualidade na Patagônia, e sua visão inovadora o levou a criar a primeira vinícola boutique da Argentina no início dos anos 90. Hoje o seu espírito empreendedor e paixão sem limites pelo vinho o fazem continue olhando para frente.

Assim nasceu a Finca Propia, um projeto que está realizando o sonho de muitos e que cresce a cada dia: a possibilidade de possuir um terreno no local mais privilegiado de Mendoza, que se tornou um dos lugares mais importantes do mundo.

Experiência multiplataformas

Para facilitar os primeiros passos dos futuros proprietários, Finca Propia incorporou uma plataforma digital que permite os proprietários acompanharem o status de seus vinhedos de maneira online. Graças à incorporação da tecnologia de virtualização 360°, os membros da Finca Propia poderão visualizar suas plantações como se estivessem no local, podendo monitorá-las remotamente.

 “O meu sonho de enólogo, que está comigo desde as minhas primeiras colheitas. Através da Finca Propia permitiu-me , juntamente com tantos amantes do vinho que durante toda a vida sonharam em ser protagonistas de tudo o que rodeia esta fascinante bebida. Um feliz encontro que traz muita satisfação e alegria a todos nós que fazemos parte deste projeto”, afirma Antonio Mas.

Antonio Mas faz vinhos há mais de quarenta anos. Foi um pioneiro na exploração da produção de vinhos de qualidade na Patagônia, e sua visão inovadora o levou a criar a primeira vinícola boutique da Argentina no início dos anos 90. Hoje o seu espírito empreendedor e paixão sem limites pelo vinho o fazem continue olhando para frente.

Assim nasceu a Finca Propia, um projeto que está realizando o sonho de muitos e que cresce a cada dia: a possibilidade de possuir um terreno no local mais privilegiado de Mendoza, que se tornou um dos lugares mais importantes do mundo.

Experiência multiplataformas

Para facilitar os primeiros passos dos futuros proprietários, Finca Propia incorporou uma plataforma digital que permite os proprietários acompanharem o status de seus vinhedos de maneira online. Graças à incorporação da tecnologia de virtualização 360°, os membros da Finca Propia poderão visualizar suas plantações como se estivessem no local, podendo monitorá-las remotamente.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas

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De 21 a 31 de agosto, a cidade de Barretos será novamente o centro da cultura sertaneja com a realização da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior festival de rodeio da América Latina. E como já faz há 41 anos, Brahma estará presente como patrocinadora oficial, reforçando seu papel como a cerveja anfitriã dos momentos de celebração, da sofrência à resenha. Para marcar a edição de 70 anos, Brahma lança sete latas comemorativas que homenageiam a tradição e a energia única da festa, cada uma representando um marco importante de cada década do festival. A edição especial está disponível em pontos de venda do interior de São Paulo, levando o clima de Barretos para além das arquibancadas e dos camarotes.

“Barretos é parte da nossa história. Estamos lado a lado com a festa há mais de quatro décadas, sempre celebrando a música, a cultura e o estilo de vida sertanejo. As latas especiais são uma forma de eternizar essa conexão, permitindo que o público guarde ou compartilhe um objeto que se transforma em memória. Na prateleira de um colecionador ou no freezer antes de um churrasco, as latas especiais sempre mantêm a paixão pelo sertanejo e por Barretos acesa”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

Edição limitada: sete latas para brindar!

Ao todo, são sete latas especiais de Brahma que representam uma década diferente de Barretos. O design das embalagens traz elementos icônicos, como na década de 20, quando o Recinto Paulo de Lima Correia passou a sediar a Festa do Peão de Barretos; na década de 40, quando a festa do Peão virou cenário da novela das nove em rede nacional; ou até mesmo na década de 60, marcando a inauguração do Jeromão, o monumento histórico do Peão que é um dos principais símbolos e cartão-postal de Barretos.

Tudo pensado para que os frequentadores de Barretos em 2025 possam guardar um registro daquilo que se vive na festa que é a maior do gênero na América Latina. Só pra se ter uma ideia, nos dias do evento em 2024, o Parque do Peão recebeu 900 mil pessoas.

“No Brasil, a cerveja tem uma relação profunda com a cultura, pois reflete a alegria e característica acolhedora do brasileiro, conectando as pessoas na forma de celebrar e compartilhar bons momentos. A cerveja está ligada à variedade de ocasiões de consumo, estilos e momentos. Neste lugar, Brahma está conectada às paixões nacionais, buscamos fazer parte da cultura e das paixões dos brasileiros, criando conexões verdadeiras e oferecendo experiências únicas”, comenta Cerchiari.

Experiências inesquecíveis

Além da edição exclusiva das latas de Brahma, a marca promete surpresas para o público do festival, elevando a experiência no Parque do Peão com camarotes Brahma, rancho gastronômico e mega shows. Neste ano, a marca terá um palco exclusivo de Brahma, chamado de “Momentos”, que fica em meio ao público, e vai oferecer shows e atrações especiais durante todos os dias do festival.

Além disso, uma das ativações da Ambev durante a festa será o “Minuto da Moderação”, em que a cia chama a atenção para o consumo responsável. Na última década, a Ambev investiu mais de R$ 1,4 bilhão em seu programa sobre o tema. Líder da categoria cervejeira no país, a cia também aposta em inovações, na diversificação de portfólio, com destaque para as cervejas zero, e em novas ocasiões de consumo para mostrar que a cerveja é a bebida mais versátil para moderar sem abrir mão do sabor e da diversão

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Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

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Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.

“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.

As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.

A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.

A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.

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