Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Estão deixando os fãs sonharem com o novo PlayStation 5?

Publicado

em

Acabou a brincadeira! A Sony anunciou oficialmente o novo PlayStation 5, nesta quarta-feira, 16, a data de lançamento e os preços equivalentes para os países europeus. Após sete anos, o novo console chega em um momento delicado para o mundo e para a categoria em si. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a atenção e a pesquisa por games aumento com todo mundo em casa, e não foi só a Sony quem percebeu isso. 

No dia 9 de setembro, a Microsoft divulgou a data de lançamento e os preços do novo Xbox Series X, concorrente do novo PlayStation 5, e adivinha? A inicialização das vendas está confirmada para o dia 10 de novembro, mas já com a sua pré-venda marcada para o dia 22 de setembro. No Twitter, o preço divulgado para o novo console da Microsoft gira em torno de US$ 499 – aproximadamente R$ 2.644. 

A PlayStation realizou uma transmissão ao vivo, em seu canal do YouTube, com os showcases do novo console e, ao final, divulgou as datas e o preço do novo PlayStation. Nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul o PS5 chega no dia 12 de novembro (dois dias após o seu concorrente, lembra?). Para o Brasil e o resto do globo, o novo console só chegará uma semana depois, dia 19 de novembro.

Privilegiados ou não, sabemos que milhares de pessoas ficaram indecisas em qual console escolher, e que neste final de ano, o Papai Noel vai ter muito mais trabalho… ou não! O modelo ‘premium’ do PS5 com leitor Blu-Ray Ultra HD chegará por US$ 500, algo próximo a R$ 4.499, já a versão mais simples ‘Edição Digital’ terá um desconto de R$ 500. E em aspecto de pré-venda, a PlayStation saiu na frente e a partir de hoje, 17, já estarão disponíveis nas redes selecionadas.

Durante o evento, a Sony já adiantou que grandes títulos já estraão disponíveis logo no lançamento do console, como o novo Marvel’s Spider Man: Miles Morales, o Call of Duty: Black Ops Cold WarDemon’s Souls e Fortnite. Além de, diversos novos títulos, novas engines e apostas em jogos exclusivos, a Sony também pensa em como manter o seu favoritismo quando o assunto é venda, apesar de ter um console mais caro. 

Os preços dos jogos vão variar entre o preço convencional de R$ de 249,90 a R4 349,90, e a nova PS Plus Collection também será uma aposta para os jogos que marcaram a geração passada do PS4 e que terá a experiência prorrogada para os que adquirirem o novo console. Jogos como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 já estão com o nome na lista! 

A Sony também veio forte em questões de acessórios e já acabou com os mistérios que envolviam os apetrechos que podem vir juntamente ao PS ou devem ser comprados separadamente. Por exemplo: 

A unidade do Controle sem fio – o novo DualSense – será encontrada por R$ 499;

O Headset sem fio PULSE 3D – que já vem com cancelamento de ruído e suporte para o áudio na terceira dimensão será encontrado por R$ 599; 

A Câmera HD – própria para streaming está por volta de R$ 449; 

E por último, a novidade da Sony, o Controle de Mídia – para navegar por filmes e serviços de streaming terá o valor de R$ 199. 

Então, se você pensa em comprar o novo PlayStation 5, fique de olho, economize e depois não diga que nós não avisamos, hein! Se você perdeu todos os títulos que já foram divulgados pela Sony.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo