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O Boticário aposta em estratégia digital para promover reconciliações e espalhar amor neste Natal

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Os rompimentos e desentendimentos nas relações interpessoais, tão recorrentes nos últimos tempos, motivaram o Boticário a idealizar o conceito de sua campanha de Natal deste ano. Reforçando a importância de valorizarmos o amor e o respeito para além das diferenças, a marca segue a estratégia da campanha, iniciada em 27 de novembro, agora com maior presença no ambiente digital – criando uma conexão genuína com a sua comunidade no Twitter, Instagram e TikTok.

No dia 13 de dezembro, o Boticário promoveu um plantão no Twitter para incentivar que o público dê o primeiro passo para restabelecer conexões nesse fim de ano. A ação teve a participação do influenciador Matheus Costa, que  assumiu o perfil da marca na rede por um dia e interagiu tanto com a comunidade do Boticário quanto com outros usuários identificados por meio do social listeting ativo. O influenciador, reconhecido por protagonizar conteúdos de conflito e humor com o seu pai, deu dicas de aproximação em diferentes formatos: texto, vídeo e áudios.

Além do Twitter, a marca disponibiliza um áudio original exclusivo para Instagram (Reels) e TikTok para incentivar que os usuários das redes sociais interajam mostrando uma pessoa que ama, mas que têm a relação marcada por algumas discordâncias. ”Uma das nossas maiores fortalezas é a relação com o nosso consumidor, que está sempre na posição de protagonismo em nossas campanhas e comunicações. Usar o espaço virtual para aproximar e, de alguma forma, incentivar a reconexão nas relações é o nosso maior objetivo neste Natal”, comenta Marcela De Masi Nogueira, diretora de branding e comunicação do Boticário

Para a W3haus, agência de redes sociais da marca, trazer o consumidor com forte presença digital para o centro da estratégia é uma forma de se aproximar e também de gerar reflexões necessárias para esse fim de ano. “Quebrar o gelo e estabelecer a conversa é a forma mais transparente de evidenciar a disposição para retomar o contato com aquelas pessoas que tanto gostamos. No digital, criamos várias formas de facilitar esse passo de um jeito natural, a partir de comportamentos que as pessoas já têm nas redes”, afirma Natalia Fava, diretora  de criação e conteúdo para O Boticário na  W3haus.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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