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O Boticário aposta em estratégia digital para promover reconciliações e espalhar amor neste Natal

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Os rompimentos e desentendimentos nas relações interpessoais, tão recorrentes nos últimos tempos, motivaram o Boticário a idealizar o conceito de sua campanha de Natal deste ano. Reforçando a importância de valorizarmos o amor e o respeito para além das diferenças, a marca segue a estratégia da campanha, iniciada em 27 de novembro, agora com maior presença no ambiente digital – criando uma conexão genuína com a sua comunidade no Twitter, Instagram e TikTok.

No dia 13 de dezembro, o Boticário promoveu um plantão no Twitter para incentivar que o público dê o primeiro passo para restabelecer conexões nesse fim de ano. A ação teve a participação do influenciador Matheus Costa, que  assumiu o perfil da marca na rede por um dia e interagiu tanto com a comunidade do Boticário quanto com outros usuários identificados por meio do social listeting ativo. O influenciador, reconhecido por protagonizar conteúdos de conflito e humor com o seu pai, deu dicas de aproximação em diferentes formatos: texto, vídeo e áudios.

Além do Twitter, a marca disponibiliza um áudio original exclusivo para Instagram (Reels) e TikTok para incentivar que os usuários das redes sociais interajam mostrando uma pessoa que ama, mas que têm a relação marcada por algumas discordâncias. ”Uma das nossas maiores fortalezas é a relação com o nosso consumidor, que está sempre na posição de protagonismo em nossas campanhas e comunicações. Usar o espaço virtual para aproximar e, de alguma forma, incentivar a reconexão nas relações é o nosso maior objetivo neste Natal”, comenta Marcela De Masi Nogueira, diretora de branding e comunicação do Boticário

Para a W3haus, agência de redes sociais da marca, trazer o consumidor com forte presença digital para o centro da estratégia é uma forma de se aproximar e também de gerar reflexões necessárias para esse fim de ano. “Quebrar o gelo e estabelecer a conversa é a forma mais transparente de evidenciar a disposição para retomar o contato com aquelas pessoas que tanto gostamos. No digital, criamos várias formas de facilitar esse passo de um jeito natural, a partir de comportamentos que as pessoas já têm nas redes”, afirma Natalia Fava, diretora  de criação e conteúdo para O Boticário na  W3haus.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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