Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samba Digital lança Talentisi: TALENTISI: plataforma colaborativa projetada para organizações esportivas

Publicado

em

A Samba Digital, agência com amplo destaque em internacionalização de marcas, lança sua nova plataforma: Talentisi, um espaço único de gerenciamento de projetos para reunir clientes, colaboradores e, também, a rede de talentos internacionais.

A plataforma Talentisi nasceu da necessidade de mudança na forma em como uma agência de marketing colabora com seus clientes no intuito de reduzir custos, ganhar agilidade, transparência e agilidade na implementação de ações internacionais. Assim, a Samba Digital oferece o melhor de uma agência de marketing e conteúdo aliada à agilidade de uma plataforma.

Construído com e para os clientes, o Talentisi oferece recursos profissionais de alto nível para facilitar o gerenciamento de projetos: como um espaço de colaboração centralizado que inclui: um local para upload de resumos e arquivos, painel de controle, monitoramento de tarefas em andamento, sistema de mensagens, espaço para armazenamento de documentos.

Mais de 3000 talentos (entre eles Community Managers, Consultores Digitais, Profissionais de Relações Públicas, Designers, etc.) estão presentes na ferramenta e que tornam possível a realização de campanhas em todo o mundo para desenvolver os recursos de nossos clientes com total flexibilidade, sem aumento de equipe ou de despesas gerais.

A Talentisi também oferece um gerente de contas dedicado a cada cliente com a finalidade de realizar um acompanhamento personalizado desde o preenchimento do briefing até a entrega da missão.

 

Continue lendo

Digital

Media.Monks é a nova agência full-service para Pringles

Publicado

em

A Media.Monks, parte do grupo S4Capital, é a nova agência full-service de Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), e passa a cuidar da estratégia digital e off-line da marca no Brasil. Conhecida por focar seus esforços de comunicação nos meios digitais, a Media.Monks oferece serviços completos de comunicação para seus clientes, tendo sempre a comunicação digital em primeiro plano – o chamado “digital-first”.

A parceria entre Media.Monks e Pringles teve início em janeiro de 2024 e pontua o novo momento do icônico snack da lata vermelha no Brasil. O país é uma das apostas da Kellanova, empresa detentora da marca, que quintuplicou de tamanho nos últimos anos e tem planos de continuar crescendo em ritmo acelerado. Prova disso é que no último ano, a gigante global de alimentos anunciou investimentos de R$ 250 milhões para dobrar sua capacidade de produção.

Os bons resultados no país são creditados a diversas estratégias, tais como  preço mais acessível, diversificação nos canais de vendas – incluindo parcerias com apps e crescimento em vendas no digital –  e criação de sabores exclusivos e voltados ao consumidor brasileiro. Por aqui, Pringles  está disponível em 5 sabores permanentes, além das edições limitadas todos os anos. No mundo, a marca conta com centenas de versões para todos os paladares.

“A abordagem da Media.Monks é criar experiências e conteúdos projetados para serem compartilhados e ampliados em pontos de contato eficazes, e a chegada da Pringles reflete nossa proposta. Vamos ampliar o alcance da marca com estratégia e criatividade, explorando as nuances culturais e acelerando a presença de Pringles® em todo o Brasil”, disse  Marina Pires, managing director da Media.Monks Brasil.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo