Promoção
Nubank promove campanha com sorteios de até R$ 200 mil

O Nubank anuncia a sua nova campanha promocional “N Chances de Ganhar”, com mais de 130 sorteios exclusivos para clientes pessoas físicas. Os usuários que acumularem R$ 100,00 em compras no cartão de crédito, ganharão um bilhete da sorte para concorrer a prêmios diários de R$ 2 mil, além de dois sorteios finais de R$ 200 mil. A ideia é simplificar a vida financeira dos clientes no período movimentado de compras de final de ano, proporcionando a chance de ganhar prêmios, economizar com as ofertas, além de ter mais tranquilidade e segurança, realizando tudo no app do Nu.
A promoção acontece de 23 de outubro a 26 de dezembro, e para aumentar as chances de ganhar os prêmios, os clientes poderão realizar missões extras no app do Nubank, de forma gamificada, para receberem ainda mais bilhetes da sorte e concorrer aos sorteios.
Uma vez completadas, as missões darão direito a dois bilhetes extras – entre elas estão ações simples, como guardar dinheiro nas Caixinhas, ativar o Open Finance, utilizar cartões virtuais, entre outras. E para que os clientes tenham ainda mais vantagens na hora de comprar, ao longo do período, o Shopping do Nubank terá diversas promoções e cashback em todas as compras.
Podem participar da promoção clientes pessoas físicas maiores de 18 anos e que tenham conta ativa no Nubank. Para se inscrever, os interessados devem acessar o app da empresa, acessar a tela de configurações no ícone de perfil, e clicar em “Configurar cartão”, e depois em “N Chances de Ganhar”.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








