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Nubank assume relacionamento sério com seus clientes

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Empresa comemorará o Dia dos Namorados declarando todo o seu amor nas redes sociais

O Nubank, líder em serviços financeiros na América Latina, decidiu mostrar que todo o amor dos seus clientes é correspondido e merece ser celebrado. Para demonstrar o quanto está comprometida com cada um deles, a empresa aproveitará este Dia dos Namorados para aceitar – com todo o romantismo que a data merece – 40 pedidos de namoro e casamento que já recebeu pelo Twitter. Toda a movimentação nas redes sociais pode ser encontrada por meio da #NuAmor.

“Recebemos propostas de gente de todo o Brasil ao longo dos últimos anos, e agora resolvemos retribuir essa paixão do jeito que nossos clientes merecem. Nos últimos seis anos, nós mostramos ao sistema financeiro que um cartão de crédito pode ser desejado, abrimos a NuConta para dar essa experiência incrível para todo mundo, e sempre tivemos o relacionamento com o nosso cliente como foco de tudo o que fazemos.”, diz Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Já estava mais do que na hora de nos declararmos publicamente e deixar claro que esse amor é para sempre.”

Alguns dos pedidos de namoro e casamento foram espalhados por São Paulo em pontos de ônibus e relógios de rua ao longo da última semana. E, para o “sim”, o Nubank preparou surpresas para cada um dos 40 pretendentes. Durante todo o dia 12, a empresa enviará presentes para a casa dos “mozões”, que ainda receberão vídeos e mensagens em suas redes sociais.

“Como em todo bom romance, as declarações podem parecer bregas e exageradas, mas são verdadeiras e transbordam amor em cada detalhe”, explica Cristina. “Nossos clientes sempre estiveram no centro de todas as nossas decisões e temos muito orgulho de termos construído uma marca com a qual as pessoas querem namorar e até casar. É um relacionamento muito sério e fazemos o impossível todos os dias para fazer esta mágica acontecer.”

O Nubank também não quer ver ninguém sobrando. Por isso, durante todo o dia 12, os perfis oficiais da empresa nas redes sociais assumirão seu lado mais romântico para interagir com os clientes. E, para dar uma ajudinha com os crushs, a empresa vai reviver um clássico: entre 13h00 e 15h00, dois números de Whatsapp estarão disponíveis para qualquer pessoa pedir uma aúdio-mensagem para sua cara-metade, que será gravada por locutores do Nubank.

Toda a saga de amor e romance do Nubank será contada nas redes sociais @nubank e também no Fala, Nubank.

Presentes dados com o roxinho

Os clientes do Nubank devem concentrar suas compras em lojas de roupas e restaurantes no Dia dos Namorados. Esse é o resultado de uma pesquisa interna feita pela empresa, que avaliou os dados dos gastos com o cartão de crédito para apontar as tendências de consumo dos seus clientes em 12 de junho.

A principal constatação é que os usuários do roxinho têm predisposição a dar roupas como presentes. Em 2018, o volume de compras nesta categoria no final de semana anterior ao da comemoração foi 24% maior que a média dos fins de semana do ano. Os gastos com vestuário no período também foram em média 5,5% mais altos. Além disso, é possível observar que o consumo nesta categoria ainda é feito prioritariamente em lojas online, que responderam por 60% do total na comparação com as compras em lojas físicas.

Os casais também cumprem com a expectativa de jantares românticos para celebrar seu amor. No dia 12, há um aumento significativo dos gastos com restaurantes. No último ano, o consumo teve alta de 12% sobre a média anual.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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