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Nova campanha do Chevrolet Onix incentiva conexão com o mundo real

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O mundo nunca esteve tão conectado. E nunca se falou tanto sobre a necessidade de se conectar de maneira saudável e positiva, entendendo o excesso de estímulos a que estamos expostos no dia a dia.  Esse é o tema central da nova campanha de Chevrolet Onix, um carro reconhecido pelos recursos de conectividade: a campanha lembra que o momento de desconexão das redes também é importante, assim como o contato presencial com familiares, amigos ou mesmo com a natureza.

Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet e com desenvolvimento da estratégia de target, audiências e mídia digital da Isobar, a ação tem como principal objetivo estimular o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, a campanha demonstra que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia e conectividade para encontrar novos caminhos e chegar a lugares que proporcionem conexões felizes com o mundo real e com as pessoas que são importantes para nós.

“Nos últimos tempos, as conexões virtuais foram intensificadas por meio de dispositivos diversos, que nos mantém conectados e alertas a todo instante. Vivemos um momento de excesso de estímulos e precisamos refletir sobre nossa relação com o mundo online”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

No ar a partir de 18 de novembro, a campanha contará com desdobramentos para o digital, convidando as pessoas a terem conexões com o mundo real a bordo do veículo. A MRM Brasil é a agência responsável pela gestão da plataforma do Chevrolet Onix. A agência criou as páginas do Chevrolet Onix e do Onix Plus, que apresentam todos os recursos que oferecem o melhor em conectividade.

“O Onix é dotado de uma série de recursos conectados, como o Wi-Fi de série e o Onstar, que auxiliam o motorista em sua viagem, mas queremos lembrar que seja no caminho ou no destino, o mais importante é que precisamos estar presentes por inteiro. Queremos que o motorista lembre de sentir o prazer de dirigir um carro com motor turbo e de estar na companhia de pessoas queridas”, completa Hermann.

 

Ficha Técnica Chevrolet Onix:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Onix MY22

Nome da campanha: Onipresente

Time do Cliente:Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Mariane Viola

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito

Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli e Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos e Bruno Alves

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção integrada: Mariana Marinho

Produtora de áudio: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Sound design e finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produtora: Rebolucion

Diretor: Rocio Crudo

Diretor de Fotografia: Juan Maglione

Diretor de Arte: Marines Mencio

Assistentes de Direção: Didi Lima e Deborah Engiel

Segunda Assistente de Direção: Tata Sausmikat e Manu Fenerich

Figurino: Natalia Conti

Make & Hair: Pati Martineli

Produção Elenco: Taty Horta

Diretor de Produção: João Felipe Keunecke

Produção: Toni Tavares e Ariane Manécolo

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Producer: Paula Soares

Sales: Fabiana Gimenez

Line Producer: Alexandre Mancen

Coordenação de Produção: Tiago Poletto e Sarah Andrade

Montagem: Beto Araujo

Color: Psycho N Look

Pós Produção: Warriors VFX

Finalizadores: Daniel Amaro e Murilo Moura

Coordenação de  Pós: Rafa Hernandes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Gillette encerra a campanha Novembro Azul com doação para o A.C. Camargo Câncer Center

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Gillette, marca da P&G, apresenta pelo segundo ano consecutivo seu apoio à campanha Novembro Azul, idealizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida e que completa 10 anos de existência no Brasil em 2021.

Para celebrar esta década de ações de conscientização e prevenção de doenças masculinas, Gillette promoveu diversas ações voltadas para conscientização e informação sobre o câncer de próstata. Entre elas o financiamento de uma pesquisa inédita chamada “10 respostas sobre a saúde do homem” em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida, uma série de vídeos sobre saúde masculina com o Doutor Drauzio Varella e a campanha #BigodeQueCuida.

Esta corrente positiva engajou celebridades, influenciadores digitais, profissionais da saúde, atletas e consumidores através do bigode, símbolo mundial do Novembro Azul. Foram centenas de posts nas redes sociais de homens e mulheres que aderiram ao bigode, seja através do barbear ou usando o filtro do Instagram desenvolvido por Gillette, como forma de apoio à causa e de chamar a atenção ao assunto.
Para finalizar as iniciativas voltadas para a celebração dos 10 anos de Novembro Azul, Gillette fará uma doação para o A.C.Camargo Cancer Center direcionado para o projeto Carmem, batizado em homenagem a Carmem Annes Dias Prudente, fundadora da Associação Paulista de Combate ao Câncer, atual A.C.Camargo Cancer Center. Carmem foi uma importante ativista no combate ao câncer através de diversas arrecadações de recursos entre os anos 1942 e 1952 ao lado do marido Antonio Prudente.
O programa Camem contempla o acompanhamento de 5000 pacientes oncológicos tratados no A.C.Camargo Cancer Center, contribuindo para a evolução do combate ao câncer. Trata-se de uma metodologia inédita na América do Sul que estuda o perfil epidemiológico genômico, imunológico e clínico de pacientes oncológicos – representativos da diversidade genômica da população brasileira – para mapear riscos associados ao câncer, reposta a terapia e maiores possibilidades de tratamento, tendo como resultado a melhoria da qualidade de vida e as taxas de sobrevivência. Os benefícios esperados são a construção de um banco de dados integrado que gera descobertas que podem contribuir com o diagnóstico e o tratamento do câncer, além do desenvolvimento de produtos que possam ser aplicados aos pacientes.
Apoiando pelo segundo ano consecutivo a campanha Novembro Azul, Gillette espera contribuir para mudar paradigmas e incentivar todos os homens a retomarem o cuidado com a sua saúde física e mental. Acompanhe todas as ações da marca nos canais de @gillette_brasil e faça parte você também deste movimento através da hashtag #BigodeQueCuida.
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Corona anuncia ilha paradisíaca no mar do Caribe

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A cerveja Corona acaba de anunciar para 2022 a abertura de um destino especial: é a “Ilha Corona”, um paraíso reservado para que as pessoas possam se desligar da rotina do dia a dia e se reconectar com a natureza.

Localizado no coração do mar caribenho, o destino celebra a essência natural de Corona – feita apenas com ingredientes naturais – e sua paixão pela natureza e pelos momentos vividos do lado de fora.

“Como uma cerveja feita com ingredientes 100% naturais e nascida na praia, a Ilha Corona é um projeto especial, que nos ajuda a tornar nosso propósito – inspirar as pessoas a se reconectarem com a natureza e a cuidarem dela – ainda mais real”, complementa João Pedro Zattar, head de marketing de Corona no Brasil.

A Corona ainda vai levar consumidores de diversos lugares do mundo para a sua ilha – incluindo 20 brasileiros com acompanhante – para conhecerem o lugar e fazerem parte da experiência.

Para concorrer a essa viagem dos sonhos, basta participar da promoção “Ilha Corona”, que vai de 1º de dezembro a 15 de janeiro: ao comprar um pack de Corona ou o gift pack de Corona (com 4 cervejas Corona e uma toalha), o consumidor acessa o site, lê o regulamento, cadastra sua nota fiscal e na mesma hora recebe números da sorte para participar do sorteio.

Os packs dão direito a duas sequências de números, enquanto gift packs dão direito a cinco sequências; só podem aderir maiores de 18 anos, com limitação de até 50 números da sorte por CPF durante todo o período da promoção. Cada um dos 20 ganhadores poderá levar um (01) acompanhante.

Sobre a Ilha Corona

Cercados de mar e vegetação, os visitantes da Ilha Corona poderão seguir o ritmo da natureza, participando de atividades como oficinas de vida sem plástico, meditações guiadas com os sons naturais da ilha e até uma visita a uma fazenda local que fornece os ingredientes de origem orgânica utilizados no local.

Com o apoio da ONG internacional Oceanic Global, os hóspedes também terão atividades educacionais sobre a poluição do plástico, a proteção dos ecossistemas e a conservação dos oceanos, levando em conta os hábitos do dia a dia e o consumo e turismo responsáveis.

A ilha ainda será avaliada pela Oceanic Global a partir da eliminação do plástico de uso único e a gestão responsável de resíduos, entre outras boas práticas, endossando a já conhecida jornada de Corona na luta contra o plástico nos oceanos.

Toda a equipe de hospitalidade da ilha também passará pelo treinamento da ONG em sustentabilidade e melhores práticas operacionais.

Além da promoção, Corona também promove um leilão global em parceria com a ONG Oceanic Global para que o público possa visitar a ilha: neste site, consumidores podem dar seus lances e ganhar uma estadia de uma semana – nesse caso o contemplado poderá levar até nove convidados e ter a Ilha só para eles.

O leilão, que acontece até 14 de dezembro, tem como objetivo angariar fundos em projetos pela conservação dos oceanos por meio do trabalho da ONG.

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