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Nova campanha do Chevrolet Onix incentiva conexão com o mundo real

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O mundo nunca esteve tão conectado. E nunca se falou tanto sobre a necessidade de se conectar de maneira saudável e positiva, entendendo o excesso de estímulos a que estamos expostos no dia a dia.  Esse é o tema central da nova campanha de Chevrolet Onix, um carro reconhecido pelos recursos de conectividade: a campanha lembra que o momento de desconexão das redes também é importante, assim como o contato presencial com familiares, amigos ou mesmo com a natureza.

Assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet e com desenvolvimento da estratégia de target, audiências e mídia digital da Isobar, a ação tem como principal objetivo estimular o debate sobre a relação saudável com a conectividade. Com o mote #Conectadoaomundoreal, a campanha demonstra que estar conectado não é estar online o tempo todo, e que, com o Chevrolet Onix, é possível aproveitar os recursos de tecnologia e conectividade para encontrar novos caminhos e chegar a lugares que proporcionem conexões felizes com o mundo real e com as pessoas que são importantes para nós.

“Nos últimos tempos, as conexões virtuais foram intensificadas por meio de dispositivos diversos, que nos mantém conectados e alertas a todo instante. Vivemos um momento de excesso de estímulos e precisamos refletir sobre nossa relação com o mundo online”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

No ar a partir de 18 de novembro, a campanha contará com desdobramentos para o digital, convidando as pessoas a terem conexões com o mundo real a bordo do veículo. A MRM Brasil é a agência responsável pela gestão da plataforma do Chevrolet Onix. A agência criou as páginas do Chevrolet Onix e do Onix Plus, que apresentam todos os recursos que oferecem o melhor em conectividade.

“O Onix é dotado de uma série de recursos conectados, como o Wi-Fi de série e o Onstar, que auxiliam o motorista em sua viagem, mas queremos lembrar que seja no caminho ou no destino, o mais importante é que precisamos estar presentes por inteiro. Queremos que o motorista lembre de sentir o prazer de dirigir um carro com motor turbo e de estar na companhia de pessoas queridas”, completa Hermann.

 

Ficha Técnica Chevrolet Onix:

Agência: WMcCann

Cliente: Chevrolet

Produto: Onix MY22

Nome da campanha: Onipresente

Time do Cliente:Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Mariane Viola

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Francisco Oliveira e Felipe Lermen

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Pedro Hypolito

Conteúdo: Patricia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araújo e Kimberly Dailher

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli e Maria Eduarda Richers

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos e Bruno Alves

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira.

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção integrada: Mariana Marinho

Produtora de áudio: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor musical: Chris Jordão e Darren Solomon

Sound design e finalização: Marcos Moretto e André Melges

Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva

Produtora: Rebolucion

Diretor: Rocio Crudo

Diretor de Fotografia: Juan Maglione

Diretor de Arte: Marines Mencio

Assistentes de Direção: Didi Lima e Deborah Engiel

Segunda Assistente de Direção: Tata Sausmikat e Manu Fenerich

Figurino: Natalia Conti

Make & Hair: Pati Martineli

Produção Elenco: Taty Horta

Diretor de Produção: João Felipe Keunecke

Produção: Toni Tavares e Ariane Manécolo

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Producer: Paula Soares

Sales: Fabiana Gimenez

Line Producer: Alexandre Mancen

Coordenação de Produção: Tiago Poletto e Sarah Andrade

Montagem: Beto Araujo

Color: Psycho N Look

Pós Produção: Warriors VFX

Finalizadores: Daniel Amaro e Murilo Moura

Coordenação de  Pós: Rafa Hernandes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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