Empresa
Arcor inicia temporada natalina e apresenta portfólio de panetones

Para tornar o Natal ainda mais mágico, a Arcor anuncia seu portfólio de Panettones com sabores que atendem todos os gostos da família brasileira. A empresa traz opções clássicas e com recheios variados com marcas já consagradas no mercado: Arcor, Triunfo e Aymoré. O processo de fermentação 100% natural e ingredientes de primeira linha garantem às receitas uma massa mais úmida e macia.
“A Arcor investe na diversificação das linhas e no reconhecimento de cada marca regionalmente, atuando com uma distribuição estratégica. Sabemos que há um movimento de indulgência em busca dos recheados, por outro lado, os tradicionais continuam agradando o paladar dos consumidores”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Confira o portfólio:
ARCOR
Atenta às tendências e, para oferecer produtos indulgentes e presenteáveis, a marca Arcor conta com a Linha Recheados e também a Linha Regular. A primeira contempla os Panettones nos sabores chocolate, trufado, sonho, petit gateau e sonho doce de leite e estão disponíveis em embalagens de 530g. Já a linha tradicional é composta pelas opções gotas de chocolate (400g) e frutas cristalizadas (400g).
TRIUNFO
Com foco no estado de São Paulo e distribuído para todo o Brasil, a marca Triunfo traz em sua linha os Panettones recheado de chocolate (530g), gotas de chocolate (400g) e frutas cristalizadas (400g).
AYMORÉ
A Aymoré, marca líder em Biscoitos em Minas Gerais, também possui uma linha de Panettones disponíveis nas opções recheado de chocolate (530g), gotas de chocolate (400g) e frutas cristalizadas (400g).
Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









