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Nova campanha de Coca-Cola traz mensagem de esperança

Lançamento marca fim de pausa publicitária no Brasil
Num momento de incertezas, em que as pessoas estão sendo testadas como nunca antes, Coca-Cola lança uma campanha para inspirar a todos a terem esperança, apresentando “razões para acreditar” em meio à crise do coronavírus.
Ao som de Superheroes, da banda irlandesa The Script, o novo filme, adaptado para o Brasil pela Wunderman Thompson, retrata a capacidade das pessoas de se reinventarem para superar os obstáculos. As cenas trazem contrapontos: a cada dificuldade é possível enxergar motivos para continuar acreditando. O filme mostra como, para a queda da economia, surge a alta da generosidade; para as escolas fechadas, mais lições de vida. Com uma mensagem de positividade e resiliência, a marca convida mais uma vez: “Vamos passar por essa juntos”.
O lançamento do comercial ontem, em intervalo do Fantástico, na TV Globo, marcou o fim da pausa publicitária da empresa no Brasil. Anunciada em março, a pausa foi feita em quase todos os países para que os esforços da empresa se voltassem a ações ligadas à pandemia, com foco no apoio às populações mais vulneráveis.
“Coca-Cola sempre trouxe mensagens de otimismo e união em suas campanhas. Por isso voltamos para dizer que, embora sejam tempos difíceis, com o esforço de todos, vamos superar mais essa juntos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.
O filme segue por dez dias em TV aberta (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV) e entra também nos canais digitais da Coca-Cola, por três semanas.
A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. Para saber mais sobre as ações, acesse: https://www.cocacolabrasil.com.br/
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.
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M. Dias Branco entra em 2026 com nova agência de comunicação

A M. Dias Branco entra em 2026 com nova agência de comunicação. A vencedora da concorrência, que envolve algumas das marcas mais valiosas do País, foi a CP+B. A agência passará a liderar a criação, social media, mídia on e off e toda a gestão 360° das campanhas publicitárias de Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine.
Presente em mais de 90% dos lares brasileiros por meio de marcas nacionais e regionais, a M. Dias Branco detém aproximadamente 30% de market share no mercado de massas e biscoitos. No segmento de granolas, mantém-se também na liderança. Conforme Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da companhia, a escolha representa um movimento estratégico contínuo de fortalecimento e expansão. “A contratação da CP+B reforça o posicionamento da companhia na construção de marcas cada vez mais robustas”, afirma.
A executiva destaca que o trabalho estratégico desenvolvido pela CP+B abrangerá algumas das marcas de maior relevância do País. Adria figura como Top of Mind nacional em massas (Datafolha 2025) e Vitarella é a marca número um em biscoitos, com destaque para o portfólio de crackers. Piraquê, reconhecida por sua originalidade, receitas exclusivas e embalagens diferenciadas, expande-se nacionalmente e conquista novos consumidores fiéis com produtos icônicos como Goiabinha e a linha Leite Maltado. Isabela destaca-se entre as principais marcas no Sul do Brasil, oferecendo ampla variedade de massas, biscoitos e torradas. Com a aquisição de Jasmine, em 2022, a companhia consolidou a liderança da marca no segmento de granolas e sua posição no mercado de alimentos saudáveis, um dos pilares de crescimento.
A CP+B será responsável também por Frontera, adquirida em 2021 e integralmente renovada para aumentar a relevância da empresa no segmento de snacks, um dos que mais cresce e oferece oportunidades.









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