Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nova campanha das baterias Heliar destaca durabilidade superior e os 90 anos da marca

Publicado

em

A Heliar, marca líder nas montadoras, anuncia a nova campanha de comunicação para 2021. Comemorando as nove décadas, a Heliar criou um vídeo anunciando o novo slogan: “Há 90 anos, a melhor bateria do Brasil”, narrado pela apresentadora Fernanda Gentil. Além disso, a marca anuncia a maior durabilidade do mercado brasileiro. A Heliar Super Free dura até 3 vezes mais do que outras marcas.

Os testes foram realizados comparando a durabilidade das baterias Heliar Super Free com as principais concorrentes. O resultado foi obtido por meio de testes de ciclos de vida acelerado, isto é, descarregar e carregar a bateria várias vezes para saber quantos ciclos ela é capaz de ter. As baterias Heliar duraram até três vezes mais do que as outras marcas.

Segundo Diones dos Santos, engenheiro da Clarios, esse resultado foi alcançado por conta dos componentes de qualidade, da inovação na linha de produção e pela tecnologia exclusiva da empresa, chamada Powerframe, que compacta o chumbo da bateria fazendo com que a corrosão seja mais lenta. “Por toda a qualidade dos nossos produtos, a Heliar é líder entre as montadoras. Além disso, somos referência em logística reversa no setor, já que reciclamos 98% de todas as baterias que produzimos. Por isso tudo, hoje, um em cada três veículos fabricados no mundo saem de fábrica com baterias Clarios”, explica.

A coordenadora de Marketing, Paula Consani, afirma que o resultado dos testes será um dos atributos mais explorados na campanha de 2021. “O teste de durabilidade chancela o nosso discurso de melhor bateria do Brasil. O ano de 2021 chega com grandes oportunidades e a nova campanha vai impulsionar ainda mais os nossos negócios”, diz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Cesan e canal Manual do Mundo se unem para lançar campanha publicitária com criação da Ampla

Publicado

em

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) avança na disseminação de conhecimento ao se juntar ao canal Manual do Mundo. O objetivo é oferecer nova abordagem, com conteúdos acessíveis e divertidos, para conscientizar a população sobre questões fundamentais de saneamento, com potencial de alcançar e envolver um público diversificado em escala nacional. Essa é a especialidade do canal do YouTube fundado em 2008 pelo jornalista Iberê Thenório e sua esposa Mariana Fulfaro, que conta com 18,6 milhões de inscritos.

A parceria fomentada pela Ampla traz linguagem desmistificadora para assuntos complexos, unindo entretenimento e educação. Por meio dessa articulação, acontece o lançamento de nova ação parte da campanha institucional “Companhia que Faz Bem”, visando informar os investimentos contínuos em tecnologia e inovação no setor de saneamento básico e, especialmente, os benefícios gerados à população.

O primeiro filme da série está no ar no canal Manual do Mundo e nas redes sociais dos parceiros, destacando o moderno processo de tratamento de esgoto no estado. A produção dos vídeos envolveu a visita de Thenório à sede da Cesan, localizada no Vale do Mulembá, na capital capixaba, para gravação de material exclusivo.

“A Ampla desempenhou papel crucial na concretização dessa parceria ao desenvolver material ressaltando a eficiência e modernidade dos processos da Cesan. A parceria com o Manual do Mundo, além de compartilhar conhecimento com o público em geral, possibilita utilizar os conteúdos nas escolas, ajudando na construção da consciência ambiental durante a formação do senso de cidadania entre crianças e adolescentes”, explica Amarildo Feletti Filho, coordenador de mídia digital da Ampla-ES.

Continue lendo

Empresa

Penetração de mídia DOOH nas favelas brasileiras cresce 479%

Publicado

em

Em expansão, a solução inteligente do NÓS no formato de mídia DOOH, sigla para digital out of home, acaba de chegar nas comunidades Jardim Felicidade, São João, Cantinho do Céu I, Jardim Pantanal e Jardim Planalto, em São Paulo. E no Rio de Janeiro, no Jacarezinho, Vila Vintém, Fazenda Coqueiro, e nos Complexos da Maré, Rocinha e Alemão.

Com os novos pontos de penetração, o produto digital do NÓS bateu um crescimento significativo de 479% em apenas 1 ano. Hoje, são mais de 100 telas posicionadas estrategicamente, que entregam visualização direta para os moradores desses territórios e geram impacto para campanhas de grandes marcas como, Faculdade Anhanguera, Gatorade e AVON.

“O nosso investimento na ampliação da rede DOOH vem para atender a demanda crescente do mercado de diversas plataformas de mídia em favela. Com elas, entregamos conteúdo, integração por dispositivos móveis, além de uma segmentação eficiente”, ressalta Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.

O produto também gera impacto social e renda para o comércio local, que cede seu espaço para a colocação da tela, e por sua vez, ganha um ponto de internet gratuito e mídia para anunciar suas próprias promoções. Desde o início das operações, mais de R$77.465 milhões foram revertidos para mais de 100
empreendedores também de Paraisópolis, Heliópolis (SP), Rocinha (RJ) e Aglomerado da Serra (BH) – onde o produto NÓS-DOOH foi lançando em 2023. Algumas campanhas veiculadas com inteligência do NÓS-DOOH.

Continue lendo