Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tron invade Fortnite com Light Cycles e novas skins

Publicado

em

Hoje, a Epic revelou o mais recente crossover de seu hit battle royale Fortnite, que traz o mundo retrofuturístico de Tron para o jogo.

Existem dez skins com o tema Tron diferentes disponíveis na loja do jogo agora, e cada um tem um capacete removível. Você também pode obter um planador Light Cycle e uma picareta Identity Disc. 

A Coleção “Fim da Linha” já está disponível na Loja de Itens. Escolha entre uma variedade de visuais, como Cripto, Firewall, Proxy Datapath, Packet, Bitstream, Commandline, Upload, Io e Bandwidth, que incluem um capacete removível. Completando o Conjunto, a coleção inclui lembranças das arenas mais icônicas de Tron com a Asa-delta Moto de Luz e a Picareta e Acessório para as Costas Disco de Identidade.

Esta temporada de Fortnite tem sido particularmente agitada quando se trata de crossovers licenciados. A temporada estreou com a inclusão de The Mandalorian e Baby Yoda, que desde então se juntaram a Kratos, Master Chief, the Predator e G.I. Olhos de cobra de Joe. Também houve uma nova skin baseada no streamer espanhol TheGrefg e uma linha de skins de futebol baseada em times do mundo real. Isso se seguiu a uma temporada inteiramente com o tema da Marvel.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

ClickBus lança programa de cashback para viajantes

Publicado

em

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, acaba de lançar o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber dinheiro de volta a cada compra realizada.

Este é um lançamento no segmento rodoviário e a ClickBus é a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos seus usuários. O benefício será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens“, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

O lançamento do CashBus marca um passo importante no modal, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra online, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

Continue lendo

Empresa

Outubro Rosa da Marisa tem iniciativas como “Sutiãs do Recomeço” e doação ao Instituto Protea

Publicado

em

Durante o mês de outubro, em homenagem ao Outubro Rosa, a Marisa traz de volta os “Sutiãs do Recomeço”, uma linha criada especialmente para mulheres que passaram pela mastectomia. Marisa foi pioneira nessa causa no Brasil, sendo a primeira marca a desenvolver esse sutiã após o recebimento de uma carta, em 2018, contando a dificuldade que uma cliente enfrentava para encontrar um sutiã adequado após a cirurgia.

Sensível à questão, Marisa desenvolveu o sutiã que, além de oferecer conforto e funcionalidade, ajuda a restaurar a autoestima de mulheres que enfrentam esse desafio.

Além disso, a marca também realizará uma doação ao Instituto Protea, com a qual tem parceria desde 2019. A ONG sem fins lucrativos se dedica a reduzir a mortalidade do câncer de mama e promover o acesso a tratamentos de qualidade para mulheres de baixa renda.

Continue lendo