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Construtora leva apartamento para dentro de bares no Grande ABC

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Ação de Blitz 3D ainda brindou com clientes oferecendo chopp a futuros moradores

A construtora Braido Ceceli, de Santo André, realizou uma ação inédita, em conjunto com a agência de marketing imobiliário WP Criativa, na última semana: levaram o novo lançamento da empresa, o TOUCH Studio, para dentro de bares da região. E os sortudos que participaram da Blitz 3D ainda ganharam um chopp em comemoração ao futuro endereço.

A ação, que ainda será repetida nesta semana, teve como principal intenção inovar no contato entre futuros clientes e produtos imobiliários. Através de um óculos de realidade virtual, os frequentadores de bares que estavam dentro do perfil de público-alvo do empreendimento foram convidados a conhecer um novo apartamento. Foram mais de 200 pessoas alcançadas com a estratégia em apenas 4 dias de ação.

“Essa novidade consiste em levar o empreendimento para perto do seu público alvo, através de bares e restaurantes da região, como o Old Town e o Só Santo, em Santo André. Em quatro ações já conquistamos cerca de 200 visualizações espontâneas”, explica o diretor da agência WP Criativa, Nilson Colombo.

Os bares escolhidos para a realização da Blitz 3D são aqueles que estão no entorno do futuro prédio. Alcançando frequentadores da região e que gostem de vida noturna. Um dos diferenciais do produto é o ambiente de salão de festas: que é um verdadeiro bar, que será entregue até mesmo com choppeira e geladeiras para armazenamento de bebidas.

“A nossa ideia era fazer com que nossos possíveis clientes vivenciassem uma experiência diferente. Estar ali no bar e poder conhecer sua nova casa, sem ter que sair do lugar. As reações foram muito positivas e a ação nos gerou muitas visitas no estande de venda para conhecer o decorado de perto”, afirma o diretor executivo da Braido Ceceli, Amauri Ceceli.

A visita virtual ao TOUCH Studio ainda acontece neste mês, com direito a chopp aos interessados em conhecer o empreendimento. Para quem não conseguiu encontrar a Blitz 3D pelos bares, também é possível tomar um chopp gelado e conhecer o decorado no estande de vendas, que fica na Alameda Campestre, 292, em Santo André.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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Britânia transforma o som das Air Fryers em espetáculo natalino com o Maestro João Carlos Martins

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A Britânia, em parceria com o renomado maestro João Carlos Martins, realizou um concerto de Natal único que funde música clássica com a inovação tecnológica das Air Fryers Britânia. Intitulada “Plins – o brilho do Natal no Modo Britânia”, a performance e conceito foram concebidos criativamente pela agência Calia Y2, e promete transformar o som característico dos aparelhos em arte, destacando o potencial de elementos cotidianos na música.

Gravado no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo também será transmitido digitalmente no canal oficial da Britânia no YouTube no dia 20 de dezembro. Durante a apresentação, o público poderá desfrutar de clássicos natalinos interpretados pela Orquestra Bachiana, com os “plins” das Air Fryers da Britânia integrados à orquestração.

José Augusto, vice-presidente da Calia Y2, destaca a originalidade da campanha: “Nossa missão foi transformar o som mais simples e cotidiano, o ‘plin’ de uma Air Fryer, em uma experiência artística única, emocionante e inesquecível. Criar essa fusão entre tecnologia e música clássica não só reflete a essência inovadora da Britânia, mas também resgata a magia do Natal com criatividade e emoção.”

Além de destacar a grandiosidade artística, a campanha promove uma causa social: os espectadores são convidados a participar de uma ação solidária em prol do projeto Natal Sem Fome, reforçando o espírito natalino de solidariedade e união. “Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome.  É um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário”declara Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

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