Gente
Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil

A Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil. O executivo chega à empresa em um momento importante para o país. A Nokia tem feito investimentos significativos em tecnologia para que o Brasil consiga explorar, em sua totalidade, os benefícios que a adoção do 5G terá nas principais verticais. O impacto econômico estimado com a introdução do 5G é a adição de até um ponto percentual ao PIB Brasileiro, tornando-se um dos motores da recuperação econômica do país no pós-pandemia. Assim, a empresa deseja ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos, por meio de um diverso portfólio de soluções e serviços para o mercado nacional.
A chegada do executivo, que possui grande experiência no setor de telecomunicações no Brasil e na América Latina, tendo liderado com sucesso áreas de vendas e desenvolvimento de negócios em diversas empresas de serviços digitais e software, reforça esse movimento da empresa.
Felipe é engenheiro eletrônico formado pela PUC/RS, possui MBA em Gestão de Telco pela FGV/SP, além de especialização em Antropologia do Consumo pela COPPEAD/RJ e é graduado em Negociação e Liderança pela Harvard Law School. Possui expertise em serviços digitais, desenvolvimento de ecossistemas, estratégias de mercado e engajamento do cliente. Com 20 anos de experiência passou por empresas como Comfone, Syniverse e Bemobi.
Gente
Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.
Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.
“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.
Gente
Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.
Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além acelerar o crescimento e a liderança da categoria.
“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.
You must be logged in to post a comment Login