Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil

Publicado

em

A Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil. O executivo chega à empresa em um momento importante para o país. A Nokia tem feito investimentos significativos em tecnologia para que o Brasil consiga explorar, em sua totalidade, os benefícios que a adoção do 5G terá nas principais verticais. O impacto econômico estimado com a introdução do 5G é a adição de até um ponto percentual ao PIB Brasileiro, tornando-se um dos motores da recuperação econômica do país no pós-pandemia. Assim, a empresa deseja ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos, por meio de um diverso portfólio de soluções e serviços para o mercado nacional.


A chegada do executivo, que possui grande experiência no setor de telecomunicações no Brasil e na América Latina, tendo liderado com sucesso áreas de vendas e desenvolvimento de negócios em diversas empresas de serviços digitais e software, reforça esse movimento da empresa.


Felipe é engenheiro eletrônico formado pela PUC/RS, possui MBA em Gestão de Telco pela FGV/SP, além de especialização em Antropologia do Consumo pela COPPEAD/RJ e é graduado em Negociação e Liderança pela Harvard Law School. Possui expertise em serviços digitais, desenvolvimento de ecossistemas, estratégias de mercado e engajamento do cliente. Com 20 anos de experiência passou por empresas como Comfone, Syniverse e Bemobi.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Betano reforça liderança no Brasil com foco em relações institucionais e marketing estratégico

Publicado

em

A Betano, que atua no mercado de apostas esportivas, anunciou nesta semana uma reestruturação estratégica em seu alto escalão no Brasil. O movimento visa consolidar a presença da marca no território nacional, equilibrando a expansão de mercado com um diálogo mais próximo junto às esferas regulatórias e à sociedade civil.

No comando das relações institucionais, a companhia oficializou a chegada de Guilherme Figueiredo. O executivo assume o desafio de atuar como ponte entre a Betano e órgãos governamentais, reguladores e formadores de opinião, em um momento crucial para a consolidação do marco regulatório do setor no país. A missão é clara: promover um discurso de transparência e colaboração.

A área de marketing também recebe novos contornos sob a liderança de Arthur Niggemann. Anteriormente gerente sênior de marketing para as Américas, Niggemann assume agora como head de marketing no Brasil. Sob sua gestão estarão os projetos de maior visibilidade da casa, com destaque para a estreia da marca como patrocinadora master do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país.

A estratégia de Live Marketing e patrocínios da Betano para este ano vai além do campo esportivo, buscando uma conexão emocional e massiva com o público brasileiro. Para Niggemann, a presença em programas de grande audiência é a plataforma ideal para educar o consumidor.

Continue lendo

Gente

Baruel anuncia Pedro Fernandes como novo diretor de Marketing para acelerar crescimento das marcas Tenys Pé e Baruel Baby

Publicado

em

A Baruel, uma das empresas mais tradicionais do mercado brasileiro de higiene e beleza, anunciou a chegada de Pedro Fernandes como seu novo diretor de marketing. O executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da companhia e ampliar a presença das marcas Tenys Pé Baruel e Baruel Baby nos lares brasileiros.

Com mais de 17 anos de experiência no setor de bens de consumo, Pedro retorna à Baruel após passagem pela empresa entre 2020 e 2024, período marcado por crescimento consistente e fortalecimento da performance das marcas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em companhias como BRF (atual MBRF), Wickbold e Braé, sempre à frente de projetos voltados à transformação de negócios e à ampliação de receita.

A CEO da Baruel, Carolina Moraes, destaca que a chegada do executivo ocorre em um momento estratégico para a companhia, que atravessa um novo ciclo de desenvolvimento. “A Baruel é uma empresa brasileira com mais de 120 anos de história, reconhecida pela qualidade e pela confiança dos consumidores. Vivemos uma fase de crescimento, fortalecendo o nosso jeito brasileiro de cuidar bem por meio de marcas e produtos conectados à vida das pessoas. A volta do Pedro reforça esse compromisso com excelência e proximidade com quem consome e confia nas nossas marcas”, afirma.

Nos últimos anos, a empresa intensificou sua presença na mídia e investiu em campanhas de alcance nacional. Em 2025, lançou a campanha “Tá no pé de todo mundo”, estrelada por Cauã Reymond, ampliando a visibilidade da marca Tenys Pé Baruel. Agora, a companhia anuncia uma nova parceria inédita no mercado: a colaboração Tenys Pé Sabrina Sato.

Segundo Pedro Fernandes, a iniciativa reflete a estratégia de inovação e diálogo com novos públicos. “Essa collab traduz o nosso jeito autêntico de criar parcerias que conversam com diferentes audiências. A Sabrina representa uma voz feminina forte e próxima, capaz de ampliar o debate sobre a importância do cuidado com os pés de forma relevante, moderna e multicanal”, destaca o executivo.

Com a nova liderança em marketing e investimentos em comunicação e parcerias estratégicas, a Baruel reforça seu posicionamento como uma marca nacional conectada às transformações do consumo e aos hábitos cotidianos dos brasileiros, apostando em inovação e relacionamento para sustentar seu crescimento no mercado de higiene e beleza.

Continue lendo