Gente
Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil

A Nokia anuncia Felipe Garcia como novo Head de Marketing Brasil. O executivo chega à empresa em um momento importante para o país. A Nokia tem feito investimentos significativos em tecnologia para que o Brasil consiga explorar, em sua totalidade, os benefícios que a adoção do 5G terá nas principais verticais. O impacto econômico estimado com a introdução do 5G é a adição de até um ponto percentual ao PIB Brasileiro, tornando-se um dos motores da recuperação econômica do país no pós-pandemia. Assim, a empresa deseja ampliar a conexão e a segurança de empresas, organizações e cidadãos, por meio de um diverso portfólio de soluções e serviços para o mercado nacional.
A chegada do executivo, que possui grande experiência no setor de telecomunicações no Brasil e na América Latina, tendo liderado com sucesso áreas de vendas e desenvolvimento de negócios em diversas empresas de serviços digitais e software, reforça esse movimento da empresa.
Felipe é engenheiro eletrônico formado pela PUC/RS, possui MBA em Gestão de Telco pela FGV/SP, além de especialização em Antropologia do Consumo pela COPPEAD/RJ e é graduado em Negociação e Liderança pela Harvard Law School. Possui expertise em serviços digitais, desenvolvimento de ecossistemas, estratégias de mercado e engajamento do cliente. Com 20 anos de experiência passou por empresas como Comfone, Syniverse e Bemobi.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login