Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Driven.cx anuncia novos Head de estratégia e CTO

Publicado

em

Driven.cx, maior grupo consultivo independente para corporações de grande porte e projetos de transformação digital autorais na nova economia, anuncia a entrada de dois importantes profissionais para o time. Alexandre Marquesi, que foi fundador e CEO da Pandora Consultoria Digital, chega para ser o novo head de estratégia. Já Viviane Lusvarghi, antes Superintendente de TI na Cidade Matarazzo, assume o cargo de CTO.

Os executivos terão como missão, contribuir com a evolução da empresa e encontrar novas oportunidades de negócios. “Poder colaborar com a minha experiência para um crescimento ainda maior da Driven.cx será muito gratificante. O grupo é conhecido por trabalhar de forma extremamente estratégica em todos os projetos e estar à frente dessa área será um enorme desafio, mas que estou pronto para encarar”, comenta Alexandre.

Com atuação em todo o país, atualmente a Driven.cx conta com mais de 100 clientes em seu portfólio e expressiva penetração nos segmentos de varejo e indústria, atendendo marcas como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.

“A tecnologia é parte fundamental quando falamos de projetos de transformação digital e é uma honra comandar este setor em um dos maiores grupos do Brasil, ainda mais em um momento em que o online está em grande ascensão. O grande desafio pessoal é conseguir fazer jus ao .CX que a Driven leva em seu nome, acredito que novas tecnologias e novas plataformas são capazes de proporcionar uma experiência melhor para os consumidores, e é isso que irei buscar. Acabo de chegar na empresa, mas durante a imersão já consegui diagnosticar todas as oportunidades que temos e o que é preciso fazer para que a Driven.cx continue crescendo”, finaliza Viviane.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo

Gente

Stella Brant é a nova vice-presidente de marketing da Afya

Publicado

em

O grupo de Medicina e de soluções digitais para o médico do Brasil,  Afya, anuncia a mineira Stella Brant como nova vice-presidente de marketing da organização. Executiva com mais de 25 anos de experiência em empresas de bens de consumo e tecnologia, como Ambev/ABInbev, 99 e a foodtech Liv Up, Stella também é sócia e advisor da edtech Explore Aprendizagem Criativa. Em 2020 foi indicada ao Prêmio Caboré, como Profissional de Inovação, e foi destaque em ranking do Meio & Mensagem como uma das dez melhores profissionais de marketing do Brasil.

“Meu objetivo sempre foi o de ajudar a construir marcas e empresas com propósito. Por isso, me especializei na construção de estratégias baseadas em dados, cultura e comportamento das pessoas, com ênfase em inovação, liderança organizacional e resolução de problemas. Na Afya, cuja razão de ser está ancorada em pilares tão estruturantes quanto educação, saúde e tecnologia, quero trazer toda a minha experiência para ajudar a construir projetos inovadores com impacto real na carreira médica e na saúde dos brasileiros.”

A jornada da profissional de marketing e negócios teve início na multinacional AB InBev em 1996 — então ainda como Brahma. Ao longo dos anos, liderou projetos no amplo portfólio da companhia, ocupando a posição de diretora de marketing local e global. Stella também passou pela 99, liderando o marketing do grupo entre 2017 e 2020. Nos últimos dois anos, foi Chief Marketing Officer (CMO) da LivUp.

Continue lendo