Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

No ritmo “Ragatanga”, Doriana lança campanha digital

Publicado

em

A Doriana acaba de lançar uma versão especial do hit dos anos 2000, “Ragatanga”, da banda Rouge, em campanha digital criada pela GALERIA.ag. A novidade pode ser conferida nos perfis oficiais da marca no TikTok, Instagram e Twitter, em formato de Lyric Video – um convite ao público para aprender a nova letra e cantar junto com Doriana durante os momentos mais cremosos do dia. Vale lembrar que a música original está em destaque na TV e nas redes sociais nas últimas semanas.

No TikTok, uma coreografia inédita para potencializar a ação nas redes, será lançada. Influenciadores como  Daniela ChomaMario NettoDrika Marinho e Leonardo Darcadia, farão conteúdos incentivando outros usuários a produzirem vídeos dançando e usando Doriana nas receitas.

“Ragatanga está na memória afetiva das pessoas. Igualzinho Doriana. Aproveitando que a música voltou a ser destaque, criamos a nossa versão reforçando a cremosidade, sabor e versatilidade do produto. E ao redor da música, criamos uma estratégia de engajamento com creators para fazer todo mundo cantar e dançar junto com Doriana”, explica Silvio Amorim, diretor de c01riação da GALERIA.ag.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Doriana

Produto: Nova Doriana

Título:  Ragatanga

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Silvio Amorim

ACD: Raphael Lucone e Vinícius Curi

Criação: Epaminondas Paulino, Enzo Roncari, Cauysa Costa e Lucas Rocha

Negócios: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Carolina Pires, Larissa Camacho e Beatriz Moreira

Aprovação Cliente: Eduardo Bernstein, Julia Biazzi e Giovanna Pando

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Thayssa Szymanskyj e Fabiana Brasil

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Junior Freitas, Debora Veloso, Anna Moreira e Thayná Freitas

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Michelle Teixeira, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Equipe Jurídica: Rosimeire Brito e Isabella Versannio

 

Produtora do filme: Frame

Montagem: Serginho Dimi

Pós-Produção / Finalização: Serginho Dimi

 

Produtora de Áudio: Loud +

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Karina Amabile

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, e Yuri Chix.

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco.

Produção executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Ana Peluzo

Canto: Ana Luiza Ferreira, Adriana Dre, Carô Carvalho.

Continue lendo

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo