Digital
Hubify e 8D Pro anunciam fusão

A Hubify, uma das principais agências de automação de marketing e performance do Brasil, e a 8D Pro, referência em soluções de CRM e vendas, anunciaram a fusão de suas operações e passam a ser 8D.Hubify. Com o objetivo de ampliar as possibilidades de negócios e fortalecer a vida financeira de diversas empresas, a nova operação deve alcançar o faturamento de R$ 15 milhões em 2023.
Com cases de grandes empresas como Consórcio Magalu, Grupo Marista, Cia Tradicional, Remessa Online e Sebrae, a 8D.Hubify passa a oferecer ao mercado uma solução completa de serviços que engloba gestão de mídia paga, produção de conteúdo, implementação e gestão de CRM e marketing, integração via API, marketing conversacional, entre outros.
O novo negócio será liderado pelo Fábio Duran, CEO da Hubify, que assume o mesmo cargo na 8D.Hubify, enquanto Marcão Andrade, CEO da 8D Pro, passa ao comando da equipe técnica como CSO. “Nosso mercado é muito diluído e nele podemos ver que a consolidação chega ao lado do amadurecimento. Ou seja, essa fusão envolve duas empresas que já estavam nesse caminho, o que só abre ainda mais espaço para gerarmos valor à área de uma maneira sustentável”, afirma o CEO da 8D.Hubify.
Digital
VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Digital
M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.