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NIVEA lança campanha que ressalta a importância da hidratação labial por baixo das máscaras de proteção

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Com o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil e a quarentena imposta por ela, as dinâmicas do dia a dia tiveram que ser repensadas e adaptadas a um novo cotidiano. O uso de máscaras de proteção, por exemplo, se tornou necessário e obrigatório. Porém, mesmo com a utilização deste equipamento, é importante manter a rotina de cuidado e beleza, pois, além da sensação de lábios secos, o item não impede os malefícios do tempo frio.

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Insites, no Reino Unido, em maio deste ano, 66% das pessoas que usaram a máscara por mais de uma hora declara sentir a pele da boca mais seca. Além disso, 81% dos entrevistados relatou uma maior necessidade em cuidar da hidratação da região. O estudo constatou, ainda, que algumas pessoas acabaram por usar menos produtos labiais durante este período, o que intensificou a sensação de pele seca.

Pensando nisso, NIVEA apresenta uma nova campanha que estimula a importância da hidratação labial mesmo que por baixo da máscara de proteção. “No momento atual, o cuidado se faz ainda mais necessário. Além do benefício de 24h de hidratação já conhecido em nosso portfólio, nossos produtos possuem uma textura cremosa e trazem aromas e brilhos suaves”, conta Andrea Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.

A campanha inova ao esconder os lábios por trás das máscaras ao mesmo tempo em que destaca a hidratação da boca como principal mensagem. Com criação da Isobar, ela conta com uma comunicação principal que aguça, em um primeiro momento, a curiosidade dos consumidores: “O que tem por baixa da máscara?”. As peças trazem, ainda, destaques sobre os principais benefícios e características dos produtos, como hidratação 24 horas, textura cremosa, aromas frutados e cores e brilhos suaves. “Criamos um jeito delicado, inspirador e responsável de falar sobre os benefícios que os hidratantes labiais da NIVEA oferecem, ao mesmo tempo em que chamamos a atenção para o uso das máscaras, tão necessárias nesse período”, afirma Mariana Cantarelli, Diretora Geral de Negócios da Isobar.

Com veiculação nas principais mídias sociais da marca, o projeto contará, ainda, com um time de influenciadoras que dividirá com o público as sensações e a importância do uso do hidratante labial por baixo das máscaras de proteção, além de reforçar a necessidade do equipamento de segurança em todos os momentos do dia.

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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

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Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.

A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.

Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.

 

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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

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Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.

“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.

Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.

“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”

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