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Mumuzinho e Otaviano Costa celebram a paternidade com a Riachuelo e fazem programa ao vivo para a data

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Em um período de isolamento social e mais momentos em casa em família, a Riachuelo convida o cantor Mumuzinho e o apresentador Otaviano Costa para celebrarem e ressignificarem a paternidade. Com danças coreografadas, brincadeiras e outros momentos divertidos, a varejista comemora o Dia dos Pais em casa e com ações online.


Na próxima sexta-feira, 31 de julho, Mumuzinho e Otaviano estarão presentes na segunda Live Commerce da Riachuelo, em edição especial de Dia dos Pais. O programa no formato live shop da marca une entretenimento, música, desafios e interação com os clientes através de redes sociais e convidados. A primeira edição, transmitida no último sábado atraiu milhares de clientes para o programa comandado pela dupla Simone e Simaria e a jornalista e apresentadora Mônica Salgado e foi a live de moda mais vista do Youtube Brasil. Transmitido a partir do Otalab, estúdio de Otaviano Costa, a segunda edição da live tem o objetivo de oferecer um momento para unir a família para comemorar a data.


Celebrando o amor entre os pais e filhos, a campanha de Pais da Riachuelo foi clicada na casa dos artistas, utilizando estrutura reduzida seguindo as medidas de segurança para garantir a proteção de todos. “Assim como nossas campanhas de Namorados e Mães, a Riachuelo quer comemorar a data reforçando as relações e apostando na proximidade entre as pessoas que este novo momento proporciona, mostrando como a nossa casa é um cenário perfeito para estarmos juntos e como o amor e a cumplicidade podem nos ajudar a atravessar esse momento de forma mais leve”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação Corporativa e Marca da varejista.
Com uma alegria contagiante durante a produção da campanha, Otaviano comenta que é esse o ensinamento que quer deixar para a filha. “Com bom humor, acho que até os problemas mais difíceis ganham contornos menos profundo. Acredito que com humor as soluções podem vir de maneira mais fácil”, declara o apresentador, de acordo com o mote da campanha.

Mumuzinho também comenta que quer ser um companheiro para Hanry, João Davi e Kaik: “Sou um pai amigo, pai que se preocupa, mas não tem jeito, um papinho já me ganha, sou apaixonado pelos meus filhos”, comenta divertido.


Internamente, buscando participar da comemoração de seus colaboradores, a Riachuelo também quer redescobrir a rotina dos pais com seus filhos neste período em casa, e incentivar a união entre eles, com danças e brincadeiras do TikTok que serão compartilhados na rede social interna da marca.


Riachuelo e Futebol
A varejista e o time paulista Corinthians também estão juntos para comemorar a relação entre as famílias. Além da parceria iniciada com a retomada do campeonato paulista de futebol, com patrocínio no uniforme, a varejista estará presente com ativações para o Dia dos Pais junto com jogadores.


No último final de semana, a Riachuelo também esteve presente no jogo do Oeste contra o Corinthians, no qual o logo da marca estava presente em ambos os times. O objetivo da ação foi fortalecer a Campanha de Dia dos Pais com o tema #JuntosNessa. E toda a comissão técnica também vestia polos da coleção.


O time do Fortaleza Esporte Clube também entrou em campo com camisas polos nas cores vermelho, azul e branco. O confronto entre Fortaleza e Sport foi escolhido por ser uma partida importante entre dois campeões nacionais nordestinos.


Coleção Tal Pai, Tal Filho
Para comemorar a data ainda mais unidos, a Riachuelo preparou peças iguais para pais, filhos e filhas, como camisetas, camisas polo, calças, casacos e outras itens. Peças dos temas geeks licenciados pela varejista também são uma opção para presentear, com promoção de 2 camisetas por R﹩49,90 para a data. No e-commerce da marca, os clientes ainda podem encontrar ofertas progressivas de camisas polos e uma seleção de itens para presentear os pais por até R﹩200.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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