Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza&Cossistema anuncia fusão de BigDay e Event Mining

Publicado

em

A Netza&Cossistema tem novidade em sua rede colaborativa. A data marketing agency BigDay, comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo, anuncia a fusão com a Event Mining, primeira startup de inteligência de dados em eventos da América Latina, presente em mais de 60 países. Com esse movimento, a Event Mining – que passa a operar com o nome e marca da BigDay – potencializará as entregas na área de eventos do ecossistema martech utilizando inteligência de dados.

A estratégia de crescimento da BigDay não para e essa parceira se consolida para atender por completo a Netza&Cossistema na área de dados para eventos. “Estamos sempre nos estruturando para ter relevância em ativações e eventos com mais informações de dados e, assim, nos tornando um ecossistema de inteligência de dados para propormos projetos mais ousados e inovadores e que tragam mais resultado para o cliente final. Sem dúvida, com os dados transformamos nossas entregas em efetivas e reais por meio de ações criativas e, principalmente, com resultado.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&Cossistema.

Visando fortalecer a marca BigDay nas entregas do ecossistema, Fabio Naranjo reforça: “Por meio de mais uma parceria sólida, teremos visualização do pré ao pós-evento, conseguindo mapear todas as suas vertentes e entregar um evento por completo.”, explica o CEO da startup, que aproveita o momento para anunciar Felipe Tosi como Chief Operating Officer (COO) e Max D´Angelo como Chief Technology Officer (CTO), seguindo o processo de melhoria contínua dentro das tomadas de decisões.

Com a fusão, o fundador da Event Mining, Bruno Ribas, passa a ocupar o cargo de CBO (Chief Bussiness Officer) dentro da BigDay. “Essa fusão permitirá a entrega de um produto robusto e seguro, além de alavancar inúmeras possibilidades que existem dentro de um evento, para conhecimento real de quem consome o ‘produto Evento’, utilizando inteligência de dados”, conta o executivo.

A fusão entre BigDay e Event Mining levará os produtos e serviços da BigDay para a região Sul, através da presença da startup em Florianópolis, atualmente um dos maiores polo de tecnologia do Brasil e também reconhecida pelo Global Startup Ecosystem Index 2021 como a 15ª cidade mais bem avaliada na América Latina e no Caribe, no estudo que considera a maturidade e o grau de inovação dos ecossistemas de startups ao redor do mundo.

Continue lendo

Agências

Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

Publicado

em

O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

Continue lendo

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo