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Netza&Cossistema anuncia fusão de BigDay e Event Mining

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A Netza&Cossistema tem novidade em sua rede colaborativa. A data marketing agency BigDay, comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo, anuncia a fusão com a Event Mining, primeira startup de inteligência de dados em eventos da América Latina, presente em mais de 60 países. Com esse movimento, a Event Mining – que passa a operar com o nome e marca da BigDay – potencializará as entregas na área de eventos do ecossistema martech utilizando inteligência de dados.

A estratégia de crescimento da BigDay não para e essa parceira se consolida para atender por completo a Netza&Cossistema na área de dados para eventos. “Estamos sempre nos estruturando para ter relevância em ativações e eventos com mais informações de dados e, assim, nos tornando um ecossistema de inteligência de dados para propormos projetos mais ousados e inovadores e que tragam mais resultado para o cliente final. Sem dúvida, com os dados transformamos nossas entregas em efetivas e reais por meio de ações criativas e, principalmente, com resultado.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza&Cossistema.

Visando fortalecer a marca BigDay nas entregas do ecossistema, Fabio Naranjo reforça: “Por meio de mais uma parceria sólida, teremos visualização do pré ao pós-evento, conseguindo mapear todas as suas vertentes e entregar um evento por completo.”, explica o CEO da startup, que aproveita o momento para anunciar Felipe Tosi como Chief Operating Officer (COO) e Max D´Angelo como Chief Technology Officer (CTO), seguindo o processo de melhoria contínua dentro das tomadas de decisões.

Com a fusão, o fundador da Event Mining, Bruno Ribas, passa a ocupar o cargo de CBO (Chief Bussiness Officer) dentro da BigDay. “Essa fusão permitirá a entrega de um produto robusto e seguro, além de alavancar inúmeras possibilidades que existem dentro de um evento, para conhecimento real de quem consome o ‘produto Evento’, utilizando inteligência de dados”, conta o executivo.

A fusão entre BigDay e Event Mining levará os produtos e serviços da BigDay para a região Sul, através da presença da startup em Florianópolis, atualmente um dos maiores polo de tecnologia do Brasil e também reconhecida pelo Global Startup Ecosystem Index 2021 como a 15ª cidade mais bem avaliada na América Latina e no Caribe, no estudo que considera a maturidade e o grau de inovação dos ecossistemas de startups ao redor do mundo.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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