Empresa
Nestlé lança “Moça Mini” novo “Mocinha” em três sabores

Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.
“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor.
“A receita dos 3 sabores é a mesma do passado, fizemos questão de manter o sabor icônico e que desperta tanto a memória afetiva dos consumidores”, comenta Simone Siebenkaess, gerente de Inovação & Renovação na Nestlé.
O produto chega nos sabores original, chocolate e morango e em um novo formato com embalagem abre e fecha que permite maior conveniência no momento do consumo.
Em edição limitada, Moça Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de R$ 3,99 a partir de abril.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








