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Nestlé estreia nova campanha para divulgação do novo NINHO® Fases 1+

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Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil: a educação, o convívio social e, como não poderia deixar de ser, a alimentação. E a partir do primeiro ano de vida, as crianças entram em uma fase de grande evolução intelectual, emocional e social, na qual passam a interagir com outras crianças e ambientes. É nessa fase em que os pequenos exploradores iniciam a autodescoberta e também as suas primeiras conquistas. Por isso, ter bons hábitos alimentares é essencial para o desenvolvimento adequado das crianças.

Para garantir uma nutrição específica para cada fase dos pequenos exploradores, a Nestlé desenvolveu o novo NINHO® Fases 1+, uma fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância indicada para crianças de 1 a 3 anos.

E para divulgar o novo NINHO® Fases 1+, a marca lança uma campanha que celebra as primeiras conquistas dos pequenos exploradores que estão na fase de 1 a 3 anos de idade. Além disso, o filme relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante que está pela frente.

Partindo do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, o filme mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos por NINHO® Fases 1+, trazendo também a indicação do produto para crianças entre 1 e 3 anos de idade.

O filme foi criado a partir de uma parceria entre a Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal e será amplamente divulgado no digital, contando com inserções nos principais canais de TV aberto do Estado de São Paulo e Nordeste a partir de 10 de março.
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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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