Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nestlé estreia nova campanha para divulgação do novo NINHO® Fases 1+

Publicado

em

Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil: a educação, o convívio social e, como não poderia deixar de ser, a alimentação. E a partir do primeiro ano de vida, as crianças entram em uma fase de grande evolução intelectual, emocional e social, na qual passam a interagir com outras crianças e ambientes. É nessa fase em que os pequenos exploradores iniciam a autodescoberta e também as suas primeiras conquistas. Por isso, ter bons hábitos alimentares é essencial para o desenvolvimento adequado das crianças.

Para garantir uma nutrição específica para cada fase dos pequenos exploradores, a Nestlé desenvolveu o novo NINHO® Fases 1+, uma fórmula infantil de seguimento para crianças de primeira infância indicada para crianças de 1 a 3 anos.

E para divulgar o novo NINHO® Fases 1+, a marca lança uma campanha que celebra as primeiras conquistas dos pequenos exploradores que estão na fase de 1 a 3 anos de idade. Além disso, o filme relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante que está pela frente.

Partindo do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, o filme mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos por NINHO® Fases 1+, trazendo também a indicação do produto para crianças entre 1 e 3 anos de idade.

O filme foi criado a partir de uma parceria entre a Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal e será amplamente divulgado no digital, contando com inserções nos principais canais de TV aberto do Estado de São Paulo e Nordeste a partir de 10 de março.
Continue lendo

Empresa

A Moça da Nestlé ganha vida em versão humanizada

Publicado

em

A Moça, que já faz parte da vida dos brasileiros há mais de um século, estampando as latas de Leite Moça e sendo grande aliada na criação dos doces momentos, agora vai interagir com o mundo real. A Nestlé acaba de lançar a versão humanizada da personagem que chega com o propósito de se conectar ainda mais com o público em todo ecossistema da marca, ajudando os consumidores no repertório culinário e reforçando a importância da relação da marca principalmente com as mulheres, sendo também uma embaixadora do empreendedorismo doce.

Mais do que uma nova forma de aproximação com o consumidor, a humanização da Moça faz parte de uma estratégia mais ampla. “Dar vida a Moça tem como objetivo evoluir a conexão com os consumidores, que inclusive deram o seu nome, sendo uma parceira no dia a dia, trazendo soluções e inspiração. Afinal são 100 anos de história, aprendendo junto com as mulheres brasileiras”,comenta Keila Broedel, executiva de marketing de culinários na Nestlé.

A Moça evoluiu com o passar dos anos e ganhou múltiplas versões desde seu lançamento em 1921 e agora o público poderá conhecer mais sobre a história, a personalidade e os valores da moça mais doce do Brasil, que faz as sobremesas darem certo. Com a humanização, a Moça vai se empoderar das suas mídias sociais para se aproximar do público e ser a porta voz digital da marca.

Para o seu desenvolvimento, a Nestlé escolheu como parceira a Vetor Zero, empresa com mais de 35 anos de experiência em animação 3D, que transformou a figura da marca, na personagem moderna de estética ultrarrealista com figurino contemporâneo, e ainda inspirado no original, utilizando para criação e modelagem da personagem a ferramenta MetaHumans, que permite a criação e personalização de modelos humanos hiper-realistas a partir de uma biblioteca de assets. Além de fazer uso da animação, com a captura de movimentos corporais e faciais de uma mulher real para trazer ainda mais realismo ao filme.

Continue lendo

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo