Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nestlé e o Grupo DPSP promovem experimentação de Nutren® Senior no dia Mundial da Imunidade

Publicado

em

Nestlé Health Science e o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) se uniram para proporcionar à população sênior do país uma experimentação da versão pronta para beber do complemento nutricional Nutren® Senior.

A iniciativa, que ocorrerá no dia mundial da imunidade, em 09 de junho, incentiva que amigos ou familiares cuidem da nutrição de pessoas com mais de 50 anos, os presenteando com o envio do Nutren® Senior via e-commerce por apenas R﹩0,01 centavo. Adicionalmente, a população sênior do país interessada também pode fazer o pedido online e sem custo para o uso pessoal.

No dia 09 de junho, a partir das 00h, acesse o site http://www.drogariasaopaulo.com.br e compre 1 (uma) unidade de Nutren® Senior ‘pronto para beber’ gratuitamente com custo de apenas 1 (um) centavo para entrega em todo Brasil: basta adicionar o código NUTREN no carrinho. A ação terá duração de 24 horas (ou enquanto durarem os estoques) e o uso do código de desconto é limitado a 1 uso por CPF.

A nutrição adequada é um dos fatores que contribuem para reforçar o sistema imunológico. Nutren® Senior possui nutrientes como Proteína, Zinco e Selênio, Vitaminas C e E, além de 96% da necessidade diária de Vitamina D, que auxiliam na manutenção da imunidade. Diante do contexto atual, a Nestlé e o Grupo DPSP decidiram se unir para realizar essa ativação no Dia Mundial da Imunidade.

Diante do momento de isolamento social e visando proporcionar a degustação do produto para a população 50+, Nutren® Senior espera com essa ação promover também a conexão virtual entre jovens e seniores: netos e filhos podem pedir sua unidade gratuita e colocar como endereço de entrega a casa de seus avós e pais, por exemplo.

“Diante da aceleração da transformação digital ocasionada pelo contexto mundial atual, acreditamos que deve-se usar todo o potencial do ecommerce para reforçar a nutrição das pessoas com mais de 50 anos” menciona Victor Vendramini, Head de ebusiness de Nestlé Health Science na Am Latina. “Essa ação se soma a outros esforços que a marca Nutren® Senior já está fazendo para beneficiar a sociedade e a todo trabalho da Nestlé junto a população neste momento”, conclui Vivian Beppu, gerente de marketing da marca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo