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Naruto atinge novo pico de procura no Google Brasil!

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Naruto é sem dúvida, um fenômeno no Brasil! A marca que conquistou o mundo com o ninja mais querido de todos, é muito procurada e amada pelos fãs brasileiros!


Após revelada em pesquisa da Crunchyroll que Naruto é o anime mais assistido da década no Brasil, o último relatório semestral da TV Tokyo mostrou que continuamente Naruto e Boruto são os animes que mais geraram lucro para a empresa (11,6 bilhões de ienes).


A marca novamente atingiu o pico das buscas no Google Trends, principalmente tanto em buscas gerais como em buscas relacionadas à compras, mostrando não só o engajamento do público mas também, a grande demanda que os otakus têm em consumir produtos oficiais da série.
No último ano, Naruto atingiu o máximo de buscas medido pela plataforma no Brasil, colocando nosso país como o território que mais procura produtos sobre a série no mundo!


Naruto é uma série amplamente influente, com uma base sólida de fãs a procura de produtos oficiais. O que gerou lançamento e licenciamentos de diversas marcas para vender produtos da série como Panini, Adidas dentre outras. Até mesmo Ana Maria Braga entrou na onda de Naruto ou afirmar no início da semana, que a troca de seu visual para um cabelo rosa, foi inspirada pela personagem Sakura.


Até Zeca Pagodinho entrou na onda da Akatsuki e conquistou o carinho dos otakus na internet. No Twitter, o sambista divulgou uma foto ao lado de seu neto e na legenda, o cantor até brinca.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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