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Devassa apresenta novo filme com IZA e baterista do Afrocidade

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“Tropical é a nossa criatividade”, essa é a primeira fala de Iza na nova campanha – criativa e tropical – da Devassa. O novo filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, apresenta a nova embalagem da Devassa Puro Malte. Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical ” é dirigido por Pedro Tejada e traz, além da cantora IZA como protagonista, o influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.

“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: numa ode à cultura brasileira”, comenta Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.

A campanha mostra o produto de uma forma diferente, lúdica. Não apenas esteticamente, mas ele agrega outros símbolos importantes para marca e para a cultura brasileira: a música, a percussão e principalmente a criatividade.

O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música. A originalidade está presente em todo o craft do projeto. Destaca-se a bateria tocada por Eric, que foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. O instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.

“Essa bateria louca inspirada pela IZA e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela”, destaca Pedro Tejada.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

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Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

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Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

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O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

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