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Devassa apresenta novo filme com IZA e baterista do Afrocidade

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“Tropical é a nossa criatividade”, essa é a primeira fala de Iza na nova campanha – criativa e tropical – da Devassa. O novo filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, apresenta a nova embalagem da Devassa Puro Malte. Parte da campanha “Criatividade Tropical”, o comercial “Batida Tropical ” é dirigido por Pedro Tejada e traz, além da cantora IZA como protagonista, o influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.

“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: numa ode à cultura brasileira”, comenta Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.

A campanha mostra o produto de uma forma diferente, lúdica. Não apenas esteticamente, mas ele agrega outros símbolos importantes para marca e para a cultura brasileira: a música, a percussão e principalmente a criatividade.

O filme retrata um sonho da cantora inspirado pela nova embalagem, cujo design faz uma alusão à música. A originalidade está presente em todo o craft do projeto. Destaca-se a bateria tocada por Eric, que foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. O instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.

“Essa bateria louca inspirada pela IZA e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela”, destaca Pedro Tejada.Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Havaianas seleciona GUT como sua agência global de comunicação

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A Havaianas escolheu a GUT como sua agência global de comunicação após um processo de concorrência conduzido pela SCOPE com a Alpargatas, que incluiu agências de toda a Europa e dos EUA. A nomeação da GUT consolida uma nova parceria criativa para fortalecer a presença global da Havaianas, com foco nos principais mercados da Europa, EUA e Ásia. No Brasil, e em outros mercados selecionados, a marca seguirá com suas agências parceiras locais.

“Procurávamos uma agência parceira que entendesse as profundas raízes brasileiras da nossa marca e compartilhasse nossa ambição de tornar a Havaianas um ícone verdadeiramente global”, disse Maria Fernanda, diretora global de marketing da Havaianas. “Sentimos uma química instantânea com a GUT – seu espírito colaborativo, talento diversificado e capacidade de combinar insights globais com relevância cultural local eram exatamente o que buscamos em um parceiro criativo. Estamos animados para ver aonde essa parceria nos levará.”

Havaianas agora mira em se tornar um ícone internacional de estilo de vida. A criatividade ousada e transformadora da GUT, aliada às perspectivas e recursos de seus dez escritórios ao redor do mundo, serão essenciais para impulsionar as ambições globais da marca.

“Estamos extremamente honrados em sermos escolhidos como a agência global de comunicação da Havaianas”, disse Carmen Rodriguez, global chief growth officer da GUT. “Como brasileira, esta marca faz parte da minha vida desde sempre – seu espírito, energia e lugar inconfundível na cultura brasileira. Como agência, a GUT não poderia estar mais entusiasmada com a parceria com esta marca icônica, para ultrapassar limites, gerar resultados e consolidar seu lugar como um ícone cultural em escala global.”

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Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

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A Casas Bahia marca presença no São João de Campina Grande com um espaço totalmente pensado para traduzir, com criatividade e identidade, o espírito de uma das festas mais tradicionais do Brasil. Ao longo dos 30 dias de evento, os visitantes podem vivenciar ativações leves, divertidas e conectadas ao cotidiano da marca. Tudo com a assinatura completa da Avantgarde.

Com o conceito “Tá em casa”, o estande convida o público a se reconhecer no ambiente e participar de dinâmicas interativas que unem festa, memória e afeto. Entre os destaques, a brincadeira tradicional de “colocar o rabo no burro” ganhou uma releitura bem-humorada, com o mascote da Casas Bahia como protagonista, com o “Coloque o chapéu no CB”. Outra atração é um dado gigante, em que o visitante pode brincar com a sorte para ganhar brindes.

“A parceria entre Avantgarde e Casas Bahia nasce em um território muito potente: o São João de Campina Grande. Essa é a primeira vez que trabalhamos juntos, e foi essencial traduzir o universo da marca com respeito à cultura local, leveza e criatividade. Um encontro entre marcas fortes e um público apaixonado pela festa”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Além das experiências criadas pela Casas Bahia, o espaço conta com ativações de parceiros. A Mondial promove um ambiente de exposição de produtos diversos e ainda leva ao público a experiência de cuidar do cabelo no evento, fazendo penteados temáticos ou alisando os fios com escovas e chapinhas da marca. Já a Motorola convida os visitantes a registrarem o momento em um photo opportunity com molduras divertidas e frases bem-humoradas.

Durante todo o período da festa, que vai até o dia 6 de julho, no Parque do Povo, serão distribuídos brindes exclusivos aos participantes das ativações, reforçando o vínculo afetivo da marca com o público. “O São João é uma das maiores expressões culturais do Brasil. Estar presente em Campina Grande com a Casas Bahia é mais do que ativar um espaço: é reconhecer a força popular da festa e colocar a marca no centro da celebração”, destaca Ricardo Bruno, sócio-diretor da Avantgarde.

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