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Na onda dos reality shows, Liv Up lança “No Perrengue” com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena

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Na onda dos reality shows, Liv Up lança "No Perrengue" com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena
A Liv Up, foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade, lança nesta semana o reality show em forma de websérie “No Perrengue”. Surfando na onda dos realities que tem sido sucesso de audiência durante a pandemia, a série digital conta com a participação de celebridades de peso, como o apresentador Zeca Camargo e os ex-participantes do BBB-21 Arthur Picoli e Lumena Aleluia. Serão, ao todo, quatro episódios, que irão ao ar do dia 5 ao dia 19 de julho, quando será anunciado o vencedor.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 05, nos canais do YouTube e Instagram da marca (link), mas a revelação das celebridades participantes foi feita um dia depois nas redes sociais da Liv Up. A apresentação do “No Perrengue” fica por conta do jornalista Zeca Camargo, que deu voz às primeiras edições de um dos primeiros realities brasileiros nos anos 2000. Os competidores são os ex-brothers, já acostumados a competir nas provas de liderança do BBB. Arthur e Lumena foram escolhidos para a alegria dos insistentes pedidos dos fã-clubes, que engajaram com a marca pedindo uma parceria e ao seu perfil alinhado com os propósitos da Liv Up.

“No Perrengue”, pretende mostrar, de uma maneira divertida, como a pandemia impôs ainda mais desafios no nosso dia a dia. As pessoas se viram fazendo trabalho remoto, estudando em casa e passando por “perrengues” ao tentar conciliar a rotina corrida e a alimentação gostosa, natural e equilibrada.

“É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão ao alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

Mercado online para comer bem

A Liv Up é hoje o mercado online para quem quer comer bem e viver melhor. À distância de alguns toques no site ou aplicativo da empresa, o cliente pode comprar uma grande variedade em itens de hortifruti, açougue, peixaria e curadoria de parceiros com propósito alinhado em categorias como laticínios, padaria e mercearia, oferecendo alimentos mais frescos e preços justos, por comprar direto dos produtores. Tudo isso faz parte do objetivo da Liv Up de criar um novo sistema alimentar mais inteligente e eficiente, para quem quer comer bem e gerar impacto, com experiência que encanta.

Vale lembrar que, recentemente, a empresa anunciou a captação de R﹩180 milhões para investir em tecnologia e ampliação de portfólio, que ganhará novas categorias para as diferentes necessidades do dia a dia.
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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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