Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Na onda dos reality shows, Liv Up lança “No Perrengue” com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena

Publicado

em

Na onda dos reality shows, Liv Up lança "No Perrengue" com Zeca Camargo e ex-BBBs Arthur e Lumena
A Liv Up, foodtech que tem como propósito conectar as pessoas à comida boa de verdade, lança nesta semana o reality show em forma de websérie “No Perrengue”. Surfando na onda dos realities que tem sido sucesso de audiência durante a pandemia, a série digital conta com a participação de celebridades de peso, como o apresentador Zeca Camargo e os ex-participantes do BBB-21 Arthur Picoli e Lumena Aleluia. Serão, ao todo, quatro episódios, que irão ao ar do dia 5 ao dia 19 de julho, quando será anunciado o vencedor.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 05, nos canais do YouTube e Instagram da marca (link), mas a revelação das celebridades participantes foi feita um dia depois nas redes sociais da Liv Up. A apresentação do “No Perrengue” fica por conta do jornalista Zeca Camargo, que deu voz às primeiras edições de um dos primeiros realities brasileiros nos anos 2000. Os competidores são os ex-brothers, já acostumados a competir nas provas de liderança do BBB. Arthur e Lumena foram escolhidos para a alegria dos insistentes pedidos dos fã-clubes, que engajaram com a marca pedindo uma parceria e ao seu perfil alinhado com os propósitos da Liv Up.

“No Perrengue”, pretende mostrar, de uma maneira divertida, como a pandemia impôs ainda mais desafios no nosso dia a dia. As pessoas se viram fazendo trabalho remoto, estudando em casa e passando por “perrengues” ao tentar conciliar a rotina corrida e a alimentação gostosa, natural e equilibrada.

“É muito bom ter o Zeca Camargo, Arthur e Lumena embarcando nessa com a gente. Sabemos que, com eles, o ‘No Perrengue’ vai dar o que falar nas redes sociais e vai nos ajudar a contar para muito mais gente que é possível, sim, comer só comida boa em casa e impactar positivamente toda a cadeia de alimentação, mesmo com tantos perrengues que enfrentamos no nosso dia a dia. Estamos todos no limite de tempo, emocional ou simplesmente cansados. Queremos mostrar também que alimentos mais frescos, direto dos produtores, e a preços justos estão ao alcance das pessoas com apenas alguns toques na tela do celular. A Liv Up tem, em seu mercado online, tudo o que as pessoas buscam na hora de comer bem, gostoso e de forma prática”, afirma Bruno Chenque, Head de Branding.

Mercado online para comer bem

A Liv Up é hoje o mercado online para quem quer comer bem e viver melhor. À distância de alguns toques no site ou aplicativo da empresa, o cliente pode comprar uma grande variedade em itens de hortifruti, açougue, peixaria e curadoria de parceiros com propósito alinhado em categorias como laticínios, padaria e mercearia, oferecendo alimentos mais frescos e preços justos, por comprar direto dos produtores. Tudo isso faz parte do objetivo da Liv Up de criar um novo sistema alimentar mais inteligente e eficiente, para quem quer comer bem e gerar impacto, com experiência que encanta.

Vale lembrar que, recentemente, a empresa anunciou a captação de R﹩180 milhões para investir em tecnologia e ampliação de portfólio, que ganhará novas categorias para as diferentes necessidades do dia a dia.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo