Promoção
Na compra de um copo Stanley ganhe R$ 60,00 para gastar em bebidas da Ambev no app Daki

A Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda, acaba de realizar uma parceria com a Stanley, marca de copos e garrafas que caiu no gosto dos brasileiros pela durabilidade e por manter a bebida gelada até o último gole.
A dinâmica é simples. Cada cliente que adquirir um copo Stanley, disponível por R$159,90, pelo aplicativo da Daki, receberá um crédito de R$ 60,00 para ser utilizado na compra de cervejas e bebidas ready to drink da Ambev.
A iniciativa representa não apenas uma oportunidade de negócio, mas também uma maneira de fortalecer a missão da empresa de tornar momentos comuns em extraordinários. Ideal para celebrações e momentos descontraídos, cervejas e bebidas prontas para beber são umas das opções mais apreciadas e versáteis e combinam perfeitamente com esse período do ano, no qual as pessoas já começaram a ir para as ruas e cair na folia. Para se ter uma ideia, de acordo com dados da Nielsen, a venda de bebidas deve ter um aumento médio entre 10% e 15% durante o período de Carnaval.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








