Promoção
Gomes da Costa faz 70 anos e sorteia R$ 140 mil na Quaresma

A Gomes da Costa, marca pertencente a Nauterra, lançou no dia 22 de janeiro, a promoção “70 anos Gomes da Costa” que distribuirá 70 prêmios instantâneos todos os dias, além de sortear dois prêmios de R$ 70 mil cada em créditos, via carteira digital PicPay.
Na compra de dois ou mais produtos Gomes da Costa, o consumidor já pode participar da promoção. Com mecânica simples, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção para saber se foi contemplado com o vale brinde em dinheiro, além de receber um número da sorte para participar dos dois sorteios de R$ 70 mil. As chances de ganhar aumentam na compra de qualquer produto da linha de patês Gomes da Costa, conhecidos como aceleradores que, ao serem cadastrados, geram um número extra para participar dos sorteios.
“Esta quaresma é bem especial para Gomes da Costa, já que marca o aniversário da marca. Fazemos parte da vida dos consumidores há 70 anos e, no ano em que alcançamos um marco importante dessa trajetória, é super bacana dividir este momento com os consumidores que são parte fundamental dessa história”, afirma Lucas Nouer, diretor de marketing da Nauterra.
A promoção será divulgada por meio de canais digitais e nas plataformas exclusivas da marca. Vigente em todo o Brasil entre os dias 22/01 e 05/05, a promoção permite o cadastro de até 10 comprovantes fiscais eletrônicos por semana, por CPF, e é limitada a um prêmio por pessoa, em cada modalidade. Ao fazer o cadastro, é possível indicar também um amigo para concorrer aos prêmios.
Confira o regulamento completo no site: www.promocaogomesdacosta.com.
Promoção
Protex realiza promoção com prêmios de até R$ 150 mil

Protex, marca de sabonetes focados na proteção e no cuidado da pele, realiza a promoção “Protex Proteção Prolongada, Família Premiada 2025”. Até dia 31 de maio de 2025, a promoção vai contemplar consumidores sorteados com prêmios instantâneos de até R$ 700,00 entregues em formato de cartão virtual ao comprarem qualquer item da linha Protex e realizarem o cadastro no site, além de concorrer a um sorteio para o prêmio final de R$ 150 mil em forma de certificado de ouro.
Para participar, basta comprar qualquer produto Protex dentro do período da promoção e cadastrar nota fiscal no site oficial da campanha. Para cada produto comprado e cadastrado, o consumidor terá um número da sorte para concorrer ao sorteio. Pacotes Protex Fresh e Promoções são aceleradores da promoção e, portanto, farão com que o consumidor receba o dobro de números da sorte para concorrer ao sorteio.
O sorteio final está marcado para o dia 4 de junho de 2025. Para maiores informações, consulte o regulamento disponível no site da promoção www.promoprotex.com.br .
Promoção
Piracanjuba sorteia R$ 700 mil em promoção que comemora 70 anos da marca

Em comemoração aos seus 70 anos de história, a Piracanjuba lança a promoção “ 70 Anos Piracanjuba – Vem Pra Festa, Vem ”, que vai sortear valores em dinheiro e um prêmio final de R$ 700 mil em certificado de ouro. A campanha é válida até dia 20 de julho e reforça o vínculo da marca com os consumidores de todo o Brasil.
Para participar, basta acumular R$ 30,00 em compras de produtos Piracanjuba no mesmo cupom fiscal. A cada valor atingido, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700,00, diários de até R$ 7 mil, semanais de R$ 70 mil e, para finalizar, ao sorteio final de R$ 700 mil.
E tem mais: na compra de duas unidades de Piracanjuba ProForce, as chances de ganhar dobram. Para se cadastrar o consumidor deve acessar o site oficial da promoção: www.promocaopiracanjuba.com.br , registrar os dados fiscais e acompanhar os números da sorte.
“A Piracanjuba comemora 70 anos reforçando sua presença nos lares de nove entre dez brasileiros. Ao longo do ano, teremos várias ações especiais, e essa promoção é uma forma de agradecer a confiança de quem faz parte da nossa história”, afirma a diretora de marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
A promoção marca presença na mídia com um comercial de alcance nacional, em programas da Globo como Caldeirão, Encontro, É de Casa e Altas Horas, além de divulgações no SBT, Record, Band e Telecine (TV fechada). Também estará presente nas redes sociais e pontos de venda de todo o país.