Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Museu da Imaginação apresenta exposição Imagineinstein

Publicado

em

Novembro chega cheio de novidades no Museu da Imaginação, a partir do dia 12 estreia a exposição ImaginEINSTEIN! O universo da física, através de diversos equipamentos a exposição irá mostrar como a física está inserida em nosso cotidiano. São 15 equipamentos para interagir e descobrir os conceitos científicos em cada atração. Teremos a formação do arco íris, espelhos curvos que proporcionam diferentes imagens do seu corpo, ilusões de ótica, a simulação das asas de um avião, entre outros.

A exposição é contextualizada pelo personagem ImaginEINSTEIN, que nasceu da intersecção do nome do museu e em homenagem ao grande cientista Albert Einstein, que teve seus estudos direcionados a relatividade. A exposição tem como objetivo a apreciação e entendimento dos temas de física tão importantes nos dias atuais e foi criada especialmente para o Museu da Imaginação.

Além da mostra nova, os visitantes poderão conferir a expo ” Escalando o Mundo”, inspirada na história de superação e coragem do jovem com paralisia cerebral Getúlio Felipe da Silva, que escalou uma das montanhas da cadeia Dolomitas, Alpes da Itália, e escolhido como o embaixador da exposição.

A ideia é que os visitantes embarquem em uma viagem rumo aos 7 picos de diferentes continentes. A proposta da sala é levar as crianças a uma verdadeira imersão nas montanhas. Através de atividades lúdicas e interativas, o Museu da Imaginação apresenta diversas curiosidades desses lugares, além de falar sobre a prática do montanhismo.

O Museu da Imaginação também conta com mais quatro ambientes, sendo as “Estações Lúdicas” uma área de 400m² de atividades lúdicas voltadas para o livre brincar, um espaço oficina e duas exposições “Mondrian: do figurativo ao abstrato” e “Volta ao Mundo em blocos de Montar”.
Museu da Imaginação

Endereço: Rua Ricardo Cavatton, 251- Lapa de Baixo – SP

Telefone: (11) 2645-7590

Instagram: @museudaimaginacao

Continue lendo

Eventos

Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

Publicado

em

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).

Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.

“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.

O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.

Continue lendo

Eventos

LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

Publicado

em

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.

Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.

Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.

“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

Continue lendo