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F1 Heineken anuncia torneio virtual com pilotos, gamers e consumidores

A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1, e cinco vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0. Com a presença de nomes como Gordox, Yetz, Karol Queiroz, Bia Figueiredo, Tony Kannan e consumidores, a marca pretende descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame Fórmula 1 2021.
Com produção da BBL e Red Door, o torneio virtual terá diversas etapas e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo.
Funcionamento do torneio de Heineken
A competição Player 0.0 será dividida em três fases. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, em que os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos games F1 2021 e F1 2020.
Após essa única tentativa, os dez consumidores com melhor desempenho receberão um kit gamer personalizado com volante Logitech G29, headset Logitech G733 RGB, Lighsync. E, a partir disso, passam a integrar o grid da próxima etapa e disputarão em alto nível e com os mesmos periféricos que o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, sendo eles: Yetz, Karol Queiroz, Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Andreza Delgado, César Ramos, Heey Afro, Manual do Piloto Ruim, Massinha Desaposentado e Estagiário da F1. As inscrições estarão abertas entre os dias 23/10 e 27/10.
A segunda etapa conta com três corridas no modo Grande Prêmio, com todos os 20 selecionados participando na mesma pista e ao mesmo momento, com pontuação de chegada. Em cada uma dessas provas, dois competidores disputarão de maneira presencial nos stands montados pela Heineken 0.0 na cidade de São Paulo, de modo que quem estiver passando pelo local possa acompanhar dali mesmo. Esta fase tem duração de 03/11 a 09/11. E será inteiramente transmitida com narração e comentários de Gordox e Victor Ludgero na Twitch da BBL.
A fase final do Player 0.0 é a mais ambiciosa e será protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes da etapa Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo no dia 14/11. Todas as emoções, batidas e ultrapassagens das duas fases finais podem ser acompanhados através dos canais da Twitch da BBL e dos convidados.
O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é permitido apenas para maiores de 25 anos. Para mais informações, acesse o My Heineken, disponível para o download na Play Store e na App Store).
Confira o calendário das etapas:
03/11 – Local: Ilha 360 (Rooftop) Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h
07/11 – Local: Shopping Cidade São Paulo Horário: Countdown inicia às 15h30 / Stream começa às 16h
09/11 – Local: Arena BBL Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h
14/11 – Local: Paddock Horário: Countdown inicia às 11:15 / Stream começa às 11h45
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Disney Brasil promove contações de histórias durante todo o mês de julho

Entre os dias 1º e 31 de julho, a Disney Brasil convida crianças e famílias para uma programação especial durante as férias escolares. Ao longo do mês, a companhia promove mais uma edição do Festival de Histórias, que tem como destaque sessões gratuitas de contação de histórias em livrarias selecionadas em cidades de todo o Brasil.
Com o objetivo de cultivo o hábito da leitura de forma leve, lúdica e envolvente — transformando-a em uma experiência interativa que une entretenimento e educação de maneira divertida e acessível —, as ativações acontecem no Shopping Center Norte, em São Paulo (SP); Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP); Continente Shopping, em São José (SC); Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping e Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG); Curitiba Shopping, em Curitiba (PR); Terraço Shopping, em Brasília (DF); e Salvador Shopping, em Salvador (BA).
A programação traz uma seleção especial de narrativas inspiradas em clássicos e sucessos contemporâneos das marcas Disney, Pixar e Marvel – incluindo as histórias favoritas do público, como Lilo & Stitch, Moana, Toy Story, Vingadores, Spidey e Seus Amigos Espetaculares e Mickey & Amigos. As sessões são conduzidas por contadores especializados que encontram momentos imersivos e cativantes para os pequenos, com duração de uma hora.
Além das contações, o Festival de Histórias se estende por mais de 200 lojas em todo o Brasil, com uma ampla oferta de títulos e sinalização especiais nos pontos de venda, além de um plano robusto de marketing digital. E para completar a experiência, quem adquirir livros ou HQs Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e 20th Century Studios, ganha uma cartela exclusiva de adesivos colecionáveis.
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Mootag leva experiência imersiva da Predator às finais do RE:LO:AD 2025

A Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, foi palco de um dos eventos mais aguardados do universo gamer: as finais do RE:LO:AD 2025. O torneio, promovido pela Ubisoft em parceria com a Blast, marcou o início de uma nova era no competitivo de Rainbow Six Siege com a estreia do título “Siege X”. A competição apresentou uma dinâmica inédita que envolveu 20 equipes internacionais — cinco delas brasileiras — em uma disputa que mesclou estratégia, interatividade e inovação.
Dentro deste novo capítulo do eSport, a Predator, linha gamer da Acer do Brasil, esteve presente com força total — e uma cobertura de mídia social que refletiu a grandiosidade do momento. A comunicação da marca durante o evento ficou sob o comando da Mootag, agência especializada em brandformance da holding The 365 Group, que levou ao público uma cobertura imersiva, dinâmica e voltada para o engajamento real da comunidade gamer.
A estratégia da Mootag incluiu a ativação de um squad de influenciadores digitais, que acompanhou de perto todos os detalhes das finais do RE:LO:AD 2025. Os criadores de conteúdo compartilharam, em tempo real, suas experiências com o público em suas redes sociais, conectando fãs do jogo à atmosfera eletrizante da competição.
Em paralelo, a agência coordenou a cobertura de mídia, amplificando o alcance das comunicações do evento em canais estratégicos. Tudo em conjunto às mídias sociais oficiais da Predator no Brasil, com conteúdos que destacaram os momentos mais marcantes do torneio, mostrando os bastidores da produção e o impacto do lançamento de “Siege X”. Com a área de CRM integrada, a ideia foi linkar os públicos a potenciais conversores dos produtos.
Além da cobertura digital, a Predator também ofereceu ao público do torneio um espaço exclusivo ao lado da Intel, sua parceira de longa data. O stand das marcas atraiu milhares de visitantes com competições interativas, distribuição de brindes e experiências imersivas desenvolvidas especialmente para os apaixonados por Rainbow Six Siege. O local também funcionou como ponto de encontro da comunidade, criando oportunidades para interação entre fãs, influenciadores e marcas.
“Mais do que uma cobertura, o que entregamos no Campeonato RE:LO:AD 2025 foi uma estratégia de presença integrada. Aproveitamos o evento e a aguardada estreia da atualização Siege X para conectar a Predator aos fãs por meio de experiências no evento, influenciadores que têm voz na comunidade e conteúdos pensados para engajar em todas as frentes”, afirma Gustavo Peres, gerente de criação da Mootag.