Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

F1 Heineken anuncia torneio virtual com pilotos, gamers e consumidores

Publicado

em

Heineken 0.0, patrocinadora global da F1, e cinco vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0. Com a presença de nomes como Gordox, Yetz, Karol Queiroz, Bia Figueiredo, Tony Kannan e consumidores, a marca pretende descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame Fórmula 1 2021.

Com produção da BBL e Red Door, o torneio virtual terá diversas etapas e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo.

Funcionamento do torneio de Heineken

A competição Player 0.0 será dividida em três fases. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, em que os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos games F1 2021 e F1 2020.

Após essa única tentativa, os dez consumidores com melhor desempenho receberão um kit gamer personalizado com volante Logitech G29, headset Logitech G733 RGB, Lighsync. E, a partir disso, passam a integrar o grid da próxima etapa e disputarão em alto nível e com os mesmos periféricos que o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, sendo eles: Yetz, Karol Queiroz, Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Andreza Delgado, César Ramos, Heey Afro, Manual do Piloto Ruim, Massinha Desaposentado e Estagiário da F1. As inscrições estarão abertas entre os dias 23/10 e 27/10.

A segunda etapa conta com três corridas no modo Grande Prêmio, com todos os 20 selecionados participando na mesma pista e ao mesmo momento, com pontuação de chegada. Em cada uma dessas provas, dois competidores disputarão de maneira presencial nos stands montados pela Heineken 0.0 na cidade de São Paulo, de modo que quem estiver passando pelo local possa acompanhar dali mesmo. Esta fase tem duração de 03/11 a 09/11. E será inteiramente transmitida com narração e comentários de Gordox e Victor Ludgero na Twitch da BBL.

A fase final do Player 0.0 é a mais ambiciosa e será protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes da etapa Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo no dia 14/11. Todas as emoções, batidas e ultrapassagens das duas fases finais podem ser acompanhados através dos canais da Twitch da BBL e dos convidados.

O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é permitido apenas para maiores de 25 anos. Para mais informações, acesse o My Heineken, disponível para o download na Play Store e na App Store).

Confira o calendário das etapas:
03/11 – Local: Ilha 360 (Rooftop) Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h

07/11 – Local: Shopping Cidade São Paulo Horário: Countdown inicia às 15h30 / Stream começa às 16h

09/11 – Local: Arena BBL Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h

14/11 – Local: Paddock Horário: Countdown inicia às 11:15 / Stream começa às 11h45

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo