Empresa
Mundo Nick é destaque no Natal do Shopping ABC
Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia tem os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira, a partir do dia 9 de novembro
A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, recebe o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.
As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira são parte da atração natalina no Shopping ABC, e ficarão disponíveis até 06 de janeiro.
“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa.
O local tem atrações gigantes, interativas e muito divertidas. É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.
“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino.
Serviço Mundo Nick
Quando: 09 de novembro até 06 de janeiro
Onde: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André
Horário: 11hrs
Entrada: Gratuita
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login