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Motorola anuncia parceria com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor

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Motorola anuncia parceria com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor

A Motorola fechou parceria com Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil e usava smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, vai estrelar uma série de ações no digital e nos pontos de venda.’

A associação de Gil com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um moto g100, carinhosamente apelidado de Moto Gil.

A primeira colaboração da parceria será promovida neste Dia dos Namorados. Gil vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família moto g, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos. Para participar é simples: os usuários devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.

“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.

A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas. No projeto, foi a responsável por unir a artista com a Motorola – marca que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.

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Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

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Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

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Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

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A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

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