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Motociclo lança nova fase da campanha “Feito de Estrada” da Helt, com criação da Ampla

A estrada segue como cenário de liberdade, identidade e transformação para quem vive sobre duas rodas. É nesse território simbólico que a Motociclo dá continuidade à campanha “Feito de Estrada” para a Helt, marca que integra o Grupo Motociclo e é referência em capacetes, jaquetas e luvas. Agora em nova fase, mantendo a essência conceitual e visual, a comunicação fortalece a presença da Helt no imaginário dos motociclistas. Com criação da Ampla, a ação mantém sua essência emocional e visual, agora com foco nos lançamentos da nova linha de capacetes.
Após primeira etapa que celebrou os 15 anos da Helt, a estratégia criativa evolui para reforçar ainda mais a conexão com o público. Nesta nova fase, o mote “O seu destino merece quilômetros com qualidade e segurança” traduz a proposta da Motociclo de entregar estilo, proteção e confiança a cada trajeto, consolidando seu posicionamento no mercado de acessórios motociclísticos ao incorporar os novos capacetes da linha Helt.
A mensagem busca conectar o espírito livre da estrada à responsabilidade de quem oferece equipamentos capazes de acompanhar motociclistas em suas jornadas, do dia a dia às grandes aventuras. As peças abrangem anúncios em revista, banners digitais e conteúdos para redes sociais, mantendo a estética impactante da primeira fase e destacando, agora, os diferenciais dos novos capacetes da Helt.
“O conceito continua valorizando o estilo de vida sobre duas rodas. Porém, ganha atualização, posicionando a marca como parceira indispensável em cada quilômetro percorrido. A estrada continua sendo o fio condutor da narrativa, mas, agora, com ainda mais foco em proteção e parceria”, destaca Marla Oliveira, diretora de negócios da Ampla-ES.
Com essa evolução, a Motociclo ressalta seu portfólio no mercado de acessórios motociclísticos, aliando performance, design e segurança em produtos que traduzem o estilo de vida de quem sabe que a estrada é caminho e parte de quem se é.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









